quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MARIPOSAS


(http://www.humorpolitico.com.br/)


JORNAL O GLOBO (online)
Deputados querem dar nome do motorneiro Nelson à estação do Largo da Carioca
Plantão Publicada em 01/09/2011 às 15h43m
RIO - No dia do aniversário de 115 anos do bonde de Santa Teresa, um projeto de lei, de autoria dos deputados Clarissa Garotinho (PR) e Marcelo Freixo (PSOL), foi apresentado à Alerj solicitando a mudança do nome da estação no Largo da Carioca para Motorneiro Nelson Correa da Silva. Ele conduzia o bonde que perdeu o freio no último sábado, em Santa Teresa. Além dele, outros quatro passageiros morreram.
Na justificativa do projeto, a de que o motorneiro tentou salvar vidas.
- No dia que o Bonde comemora 115 anos, queremos prestar essa homenagem ao motorneiro como forma de deixar vivo o exemplo desse profissional que dedicou 35 anos de trabalho ao bondinho de Santa Teresa - disse a deputada Clarissa Garotinho.

Deixemos de demagogia, afinal a grande maioria dos políticos ali presente só foram devido as luzes da imprensa estar sobre o desastre ocorrido com o Bonde, pois caso contrario, teriam outros “compromissos” em suas agendas.

Quanto ao nome que querem mudar da estação, deveriam colocar a do Secretario de Transportes e do Governador, afinal, graças a omissão, ao descaso e a falta de vergonha não teria acontecido essa tragédia.

Uma placa bem grande para que não esqueçamos e futuramente possamos nos lembrar quando baterem em nossas portas pedindo voto.

Depois da votação a favor da corrupção que presenciei diretamente pela TV no caso da “Deputada Jaqueline” hoje faço o mesmo que fazem com a minha profissão: “Generalizo” Tudo farinha do mesmo saco

Quem não gostou....me processem.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar