sábado, 20 de dezembro de 2008

HO HO HO HO FELIZ NATAL PARA TODOS



HO HO HO HO .....


“A Polícia Militar não entende nada de comunicação. É boa para prender bandido”, “Completamente desnecessário. O coronel é um excelente policial, mas um péssimo artista”.
Publicado no Jornal “O DIA” no dia 20 de dezembro de 2008 ás 01:22m


Creio que mais uma vez , que estão equivocados em suas declarações ao dizerem que “A Policia Militar não entende de comunicações e que é boa para prender bandidos”. Para mim é uma das profissões mais completas que existem e a comunicação é o elemento principal pra sua atuação, são eles os “elos” de ligação entre o Poder Público e a sociedade e que apesar de serem rotulado, discriminados e injustiçados por comentários desse tipo, continuam sempre a fazer seu papel, talvez eles não consigam ser hipócritas e muito menos demagogos em sua forma de falar ou agir, pois sabem da realidade do dia a dia, em que para muitos da nossa sociedade é maquiada por interesses escusos onde são manipulados as suas formas de visão.


Esta iniciativa de colocar um “Papai Noel” de azul, vermelho, rosa, ou de qualquer outra cor é a coisas natural que dependerá da criatividade de cada um, agora sejamos francos, foi muito boa a forma de expressão desse que para mim sempre foi um “Líder” pois a transparência nas suas atitudes e a justiça em seus julgamentos sempre colaboraram no resgate da Imagem dessa Corporação.


Feliz Natal pra todos Ho Ho Ho


Ricardo Garcia