quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ACUSOU....PROVA




JORNAL O DIA (online)

11.02.10 às 02h09
Cabo da PM vai processar segurança de Beyoncé
Americano ofendeu policial que patrulhava local de gravação de clipe ao dizer que ele ‘não sabia com quem estava latindo’
POR VANIA CUNHA


Rio - O cabo do 5º BPM (Centro) Carlos Henrique Campos vai processar segurança de Beyoncé por ter sido insultado durante gravações de clipe da cantora, terça-feira à noite. O PM patrulhava o local, o Morro da Conceição, na Praça Mauá, quando o americano Rubem Ernesto Mena, 56, disse que ele e os demais policiais teriam recebido 50 dólares para trabalhar e que “não sabiam com quem estavam latindo”. Ele foi detido e autuado por desacato na 6ª DP (Cidade Nova).
Tudo começou quando a produção pediu que os policiais carregassem caixas, isopor com água e cerca de isolamento. “Mas não são atribuições da polícia”, explicou o capitão Franklin Couto. Rubem reagiu quando o cabo Campos pediu que ele se acalmasse após a recusa dos PMs em fazer o serviço. “Me senti extremamente ofendido. Vou mover ação. Seja retratação, indenização ou prestação de serviços, vou aceitar a decisão da Justiça”, disse o cabo.
Na DP, Rubem admitiu ter se exaltado e que não queria ofender ninguém. Mas não pediu desculpas. A Conspiração Filmes, que produziu o clipe, informou que não fez nenhum pagamento a PMs

Vocês já ouviram uma frase antiga que diz: “Onde há fumaça há fogo” ?

O que mais me intriga é que quando há uma denuncia contra um Policial Militar é aberto uma sindicância e a “reputação” e a dignidade do homem é colocada em evidencia, por mais que não haja qualquer tipo de provas, tal “insinuação” constará em seus assentamentos não havendo qualquer preocupação por parte da administração em tornar publica a sua inocência.


nesse caso especifico, esse marginal (perdoe-me usar esse termo, porem não pensei em outro que melhor descrevesse, afinal ele desacatou um Policial) alem de humilhar o Companheiro em dizer “não sabiam com quem estavam latindo”, também foi preciso no valor que alegou que estavam sendo pagos para fazerem o serviço.
Isso é inevitável o questionamento, Será que alguém estava recebendo esses dólares ? quem? Quem determinou esse trabalho ?


Porem todos nos sabemos como termina...no esquecimento...quem levou ..levou...


Se vivêssemos em um País serio, fatos como este seria apurado severamente e os envolvidos punidos.. seja "Gringo" ou não

Tudo acaba em Samba...
Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro