domingo, 11 de julho de 2010

É UMA VERDADEIRA ZORRA TOTAL



A VERGONHA DE UMA ZORRA TOTAL


É uma VERGONHA não haver qualquer atitude PÚBLICA em repudio a utilização da nossa farda, completa por um ator da Rede Globo, no programa Zorra Total, em uma parodia, do seriado exibido nessa mesma emissora intitulada “Força tarefa”.

Quero deixar claro a minha indignação a FALTA DE RESPEITO principalmente aos Profissionais que foram mortos honrando essa farda.

Mais uma vez somos motivos de chacotas.

Lembro-me quando houve um “estardalhaço” por parte de um bando de hipócritas ao se manifestarem sobre um comercial de uma grife famosa ao utilizarem “fardas” semelhantes em seus modelos os quais insinuavam atitudes que denegriam a imagem da Corporação.


Chegaram a dizerem na mídia, que as “fardas’ não eram iguais, pois não eram utilizados as insígnias, no entanto nesse programa, é fiel cada detalhe, não só o Brasão da nossa Corporação como também a bandeira do nosso Estado.


Lamento que haja em nosso meio pessoas omissas e que não possuam o orgulho da farda que veste, pois se fosse ao contrario onde ofendêssemos da mesma forma essa Emissora que permitiu esse programa, com toda a certeza seriamos acionados juridicamente.


Seria CONIVÊNCIA OU MEDO DE EXIGIR DESCULPAS ?


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro