quarta-feira, 9 de março de 2011

CANNABIS x GAROUPAS


JORNAL O GLOBO (online)
Carnaval 2011 Blocos
Bloco que defende maconha perde o rumo
Plantão Publicada em 09/03/2011 às 18h28m
Ludmilla de Lima


A fiscalização do Controle Urbano voltou à concentração do Bloco Planta na Mente na Rua Joaquim Silva, na Lapa, e proibiu o desfile do grupo. O bloco tentou mas não conseguiu autorização da Riotur para sair. Depois de uma negociação entre os fiscais e os organizadores, feita por volta das 16h30m, foi permitido que o bloco ficasse na altura da escadaria da Lapa, desde que não seguisse até o Arcos. De acordo com os organizadores, mais de 400 pessoas acompanham o bloco que toca marchinhas com paródias que citam a legalização da maconha.

Estranho essa “negociação” entre fiscais e os organizadores do bloco em que resultou a “permissão” para que o bloco saísse, afinal a apologia ao crime já esta liberada ?


Os “funks” com seus “proibidões” não são semelhantes as essas “paródias” ?


Querem saber de uma coisa ?


É Carnaval


Alguém viu a fantasia de “Garoupa” ?


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

By @ivaldolima - Rachel Sheherazade esperando a quarta-feira de Cinzas. ...



OLHA !!!! EU TENHO QUE TIRAR O CHAPEL...PARABENS PELAS PALAVRAS

OI ...VOCE AINDA VAI PASSAR POR ISSO




"Via Sacra" da OI



Recebi uma conta no valor de R$ 500,06 reais, com o vencimento no dia 11 de fevereiro de 2011, não consegui pagar e fui ate uma loja da Oi no Plaza em Niterói para tentar parcelá-la, ao chegar, fui informado pelo vendedor que deveria fazer tal procedimento pelo telefone e que a minha conta estava sem um tal desconto que iria reduzi-la para quase a metade, pois bem, hoje entrei em contato com a OI e para o meu espanto fui muito bem atendido por uma atendente chamada Fernanda, que gerou um protocolo com o numero: 20111030377238, expliquei a ela que estava atrasado em meu pagamento e que queria parcelar a tal conta, ele então perguntou o numero do meu telefone e eu disse, ela, após pesquisar disse que a linha não estava em meu nome e nem da minha mãe que é a titular da chamada conta “Oi Conta Total” eu então disse que estava ainda no nome do meu Pai, que já havia falecido desde 1975 embora a Oi tivesse aceito colocar em nome da minha mãe, então ela perguntou o numero do CPF dela e eu disse confirmando todas as informações.


Pois bem, daí em diante começou o que pensava eu que estivesse mudado. A Sra Fernanda disse que não poderia resolver e que iria me transferir para o setor de parcelamento, foi quando fui atendido pela Sra Sonia, e que após eu explicar tudo novamente me transferiu para a Sra Sonia do setor de Planos que me informou que um tal sistema já havia gerado a nova conta e que o seu valor era de R$ 503,00 e que iria me transferir para o setor de relacionamento para que eu novamente explicasse tudo novamente, e fui o que aconteceu, fui atendido agora pela Sra Daisa que me gerou outro protocolo sob o numero 201100023459870 e que eu só poderia parcelar as duas contas e no mínimo em três veses, e eu so queria em duas, porem somete uma das contas já que a outra ainda não havia recebido, e que ainda teria juros, o que para mim seria abusivo, porem ainda questionei o valor da fatura que ainda iria chegar e vencer, pois estou com o meu telefone “cortado” já algum tempo e a conta ainda assim veio superior, e o que simplesmente queria era apenas parcelar a que já venceu e não as duas e novamente me transferiram para o Sr Carlos que era do setor de contestação que depois de eu explicar o que havia acontecido disse que eu não poderia contestar uma conta que ainda não havia recebido me transferindo para um outro setor o qual fui atendido por uma Sra de nome Miriam, e após explicar tudo novamente disse que iria me transferir para o setor de cancelamento, já que eu já não agüentava mais tanto tempo no telefone para um simples parcelamento de uma conta, foi quando fui atendido pelo Sr Thiago que após ter contado todo o meu “drama” e que não tinha mais o interesse de permanecer com a OI fui informado que tinha uns “bonos” para receber e que se eu continuasse teria novamente um desconto na minha conta, porem eu recusei, e exigi o cancelamento da OI CONTA TOTAL desmembrando o meu celular e a internet que diga se de passagem é péssima gerando mais um protocolo sob o numero 201100023487648 e que no prazo de 72hs iria se resolver.
Agora os Srs imaginem se fosse a titular da conta a tentar ficar todo esse tempo de um lado para o outro, afinal ela tem 84 anos.



Uma verdadeira falta de respeito com seus clientes, não só no atendimento, ressaltando que em momento algum fui destratado por qualquer um dos atendentes, mas no jogo de empurra mostrando um despreparo e uma falta de organização da empresa.



Quanto as contas, a que venceu e a que ainda vai chegar, irei a justiça já que a linha da minha casa ainda se encontra em nome do meu Pai e em momento algum, fui feito nenhum contato em sessão espírita, terreiro, mesa, ou qualquer outro meio de comunicação com o espírito dele para autorizar que a minha mãe fosse a responsável pela linha e que ainda possuímos duas contas com titulares diferentes sob o mesmo numero.


Tudo isso só para tentar parcelar em duas vezes uma simples conta



Não é que seja contra o “crescimento” do meu País, porem é inadmissível um bando de “Gringos” virem a minha Terra e tentar me empurrar goela abaixo o que querem.



É assim que acontece geralmente graças aos nosso generosos administradores que com toda a certeza levam vantagens para permitir que sejamos sugados ate as ultimas gotas de nosso suor por esses aproveitadores.



Se alguns dos Srs pretendem ser cliente dessa operadora, parabéns, irão ter o seu dia de fúria quando tentarem resolver algum problema.


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

?


JORNAL O DIA (online)

08.03.11 às 01h45
Atenção redobrada em hospital
Forte esquema de segurança visa a evitar nova fuga de traficante
POR ADRIANA CRUZ
Rio - A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) montou forte esquema de segurança para o preso Luiz Cláudio Sant'anna, o Lico, de 50 anos,internado no Hospital Tijutrauma, na Tijuca, Zona Norte. Por determinação do juiz da Vara de Execuções Penais (VEP), Eduardo Carvalho de Figueiredo, o interno ganhou o direito a tratamento médico particular, que pode resultar na amputação de uma perna.

Em fevereiro, Lico fugiu do Hospital Espanhol após receber alta. Ele ficou internado cinco meses sem escolta. O retorno do preso a um hospital privado deixou os agentes penitenciários em alerta pela possibilidade de nova fuga.
Em documento enviado à Justiça, o Ministério Público sustenta que Lico, interno do presídio Muniz Sodré, já foi condenado a mais de 140 anos de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas — ele seria integrante do Comando Vermelho (CV).

O MP trata o pedido de transferência para clínica particular como ‘esdrúxulo’ e sustenta que não houve novo laudo médico que justificasse a internação. E mais: exige escolta ostensiva e armada na unidade, durante 24 horas

Para nos “leigos” o entendimento dos “Direitos” desse marginal pelo Sr. Juiz fica difícil, afinal se formos “pesquisar” todo o nosso sistema carcerário iremos ver que há muitos outros marginais em iguais ou piores condições de saúde e que não conseguem privilégios como este.

Qual seria o motivo de tanta preocupação com esse marginal ?


Sei que muitos irão pensar que exista algum beneficio financeiro, afinal é o que nos vem a cabeça quando nos deparamos com tantas regalias, tantas “preocupações” com esse marginal, no entanto, ainda queremos acreditar que exista seriedade na nossa “Justiça”.

soube de casos em que policias foram acusados sem provas, baseados em suspeitas e que, embora fossem réus primários ( o que não seria o caso já que eram suspeitos) com emprego fixo e residência fixa também, tiveram que ficar atrás das grades ate que provassem sua inocência sem qualquer beneficio.

Quem sabe se tivessem Juízes como este, teriam mais complacência em seus julgamentos, resta saber o que seja necessário para que sejam vistos com os mesmos olhos.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro