domingo, 22 de maio de 2011


Aos Meus Leitores

Em primeiro lugar quero me desculpar por ter “jogado a toalha” estou passando uma fase difícil embora saiba que existem tantas outras pessoas com problemas piores que me sinto envergonhado em “ter me entregue” as emoções passageiras.

Sei que existem muitos entre nós e que nos rodeiam os quais, a primeira vista, não merecem qualquer esboço de luta ou de dedicação por nossa parte, no entanto, devemos concordar que são uma minoria e que, com toda a certeza irão também ser beneficiados com as conquistas que obtivermos e quem sabe, um dia se junte a nós e nos fortaleça cada vez mais na nossa caminhada.

Policial Militar, Familiares e Amigos que a pequena passagem abaixo narrada possa trazer de dentro de cada um de nos o sentimento que sempre tivemos guardado.

Dizem que na 2º Grande Guerra existia um grupo de soldados das Forças aliadas cercados pelos Alemães, completamente cercados pelos Alemães.
Então, o seu Comandante os reuniu e disse:

Meu Comandados, estamos cercados pelos Alemães... Completamente Cercados pelos Alemães..... POBRES ALEMÃES !

E assim meu amigos leitores que devemos fazer com todos aqueles que nos odeiam, que tentam de todas as formas mancharem a imagem daqueles que realmente são a Policia Militar do nosso Estado.

POBRES DELES !

Ricardo Garcia
De volta ...Sempre
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro