segunda-feira, 29 de junho de 2009

PENSANDO NO FUTURO

Foto: Carlos Moraes Agência O Dia

JORNAL O DIA (online)
29.06.09 às 15h42 > Atualizado em 29.06.09 às 16h36

Revoltados, parentes comparecem ao sepultamento da pequena Emanuele
Menina, de 9 meses, faleceu depois de ser atropelada, na noite de sábado, em Bangu
Rio - Clima de revolta no sepultamento de Emanuele Vitória da Silva, de 9 meses. Nesta segunda-feira, cerca de 100 pessoas, entre parentes e amigos, acompanharam a cerimônia realizada no Cemitério do Murundu, em Realengo, Zona Oeste do Rio. A menina morreu depois de ser atropelada pelo feirante André Leandro da Silva, de 39 anos, na noite do último sábado, na Avenida Santa Cruz, em Bangu.A mãe de Emanuele, a auxiliar administrativa Márcia Silva, 32 anos, ficou em silêncio durante todo o sepultamento. Apenas no fim, ela cantou músicas evangélicas e pediu à justiça que não permita que Andre Leandro fique livre para não cometer o mesmo crime e matar outras pessoas.
Márcia Silva se despede da filha, a pequena Emanuele Foto: Carlos Moraes Agência O Dia

Mesmo se for mantida a acusação de homicídio doloso, Andre Leandro pode ser condenado a seis anos de prisão. A pena pode ser agravada pelo fato do motorista estar com a carteira de habilitação vencida e ter cometido o atropelamento na calçada.Ameaças de traficantesMais cedo, traficantes da favela do Rebu juraram vingança ao feirante Andre Leandro, responsável pelo atropelamento de seis pessoas. Cinco vítimas morreram. Segundo moradores, bandidos foram ao local do acidente para atear fogo no carro de Leandro, a Parati placa BHJ-6686. Os residentes então teriam pedido aos homens que não incendiassem o veículo com medo que a rede elétrica e as casas fossem atingidas. O advogado de Andre Leandro, Leonardo Martins, negou as informações.A casa do motorista ficou fechada nesta segunda-feira, mas quatro garrafas de cerveja podiam ser vistas na varanda. Os vizinhos disseram que ele já deixou o imóvel, mas teria sido visto pela manhã, quando comprou os jornais e leu tranquilamente as notícias.Trágico acidenteO que deveria ser um fim de semana de festa na Rua da Feira, em Bangu, transformou-se em tragédia. Por volta das 20h30, André Leandro perdeu o controle de seu carro e atropelou seis pessoas na calçada. Três das vítimas morreram na hora: o comerciante Pedro Pontes, 71, o aposentado Adalmir do Amaral, 34, e a vendedora Luciene Cavalcanti, 24.No momento do atropelamento, Luciene segurava a pequena Emanuele no colo. A menina foi levada em estado grave para o Hospital Albert Schweitzer e transferida para o Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos. Na tarde de domingo, Pedro Henrique Barbosa Pontes, 16 anos, morreu no Hospital Salgado Filho.André, que está com a habilitação vencida há dois anos, teve cortes no rosto e escoriações. Apesar das acusações de moradores de que ele estaria bêbado, não foi feito exame de alcoolemia, pois os policiais que acompanharam a ocorrência não teriam constatado indícios de embriaguez. O feirante foi indiciado por homicídio culposo (sem inteção de matar) e lesão corporal. Após pagar fiança de R$1.200, ele foi liberado da 33ª DP (Realengo) às 14h de domingo.

Pergunto: ESTAR CERTO ISSO ???

Será que esse “Srs” que elaboraram essas "LEIS" pensaram na gente?

Esses Srs quando elaboraram essas “Leis”, pensaram que no futuro um Deputado ou quem sabe uma Promotora, pudessem sair de uma das suas “festinhas” embriagados e atropelarem e matarem inocentes.

Eles quando elaboraram essas “Leis” pensaram que no futuro um Juiz ou outra Autoridade qualquer, pudessem ficar encantados com uma “adolescente” que estivesse “vendendo” seu corpo para comprar comida para sua família.

Eles quando elaboraram essas “Leis” pensaram que no futuro, caso fossem pegos em suas falcatruas e pilantragens, tivessem um tratamento diferenciados dos outros “bandidos”.
Ate os que andam as Margens dessas “LEIS” quiseram fazer uma “JUSTIÇA” , Será que eles estão errados? Quem poderia responder seriam aos parentes das vitimas.

Olho por Olho, Dente por Dente, talvez assim alguns pensariam antes de fazer.

Acho graça que quando falamos em Pena de Morte a maioria dos Hipócritas e Demagogos se manifestam contrários, porem para eles é só mostrarmos seus passados as suas historias ou melhor do que isso, deixarem sentir na própria pele.
O gozado de tudo isso é que nos Policias Militares, ficamos presos só por chegarmos atrasados ou falarmos a VERDADE.

Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

POLICIAL DANÇA EM MERCADINHO NOS EUA

JORNAL EXTRA (online)

CASO DE POLICIA
Enviado por Camilo Coelho -
29.6.2009 às 11h00m
Youtube
Policial dança em mercadinho nos EUA

O que seria apenas mais uma compra comum em um mercadinho dos EUA se transformou em um show. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram esse divertido policial dançando. O vídeo é de 2005, mas vale a pena conferir. É bem divertido.

É ...enquanto o Policial dança La no EUA aqui eles “dançam” de uma outra forma:

Cabine da PM é alvejada em Realengo e policial é morto em Itaboraí


PM baleado em assalto está em estado grave


PM morre vítima de assalto em Duque de Caxias


Major da PM é baleado na Avenida Brasil


PM é assassinado por assaltantes em Caxias


Policial é baleado em tentativa de assalto na Barra da Tijuca


Sargento é morto em São Pedro D'Aldeia


PM baleado dentro de van na Avenida Brasil


Bandidos matam dois PMs em Campo Grande


PM é atropelado em 'pega' em Niterói


PM é baleado na Avenida Brasil


Policial militar é baleado em Guadalupe


PMs baleados em Barros Filho


PM é assassinado em shopping da Baixada


PM morre em tentativa de assalto em estacionamento shopping de Nova Iguaçu


Postos da PM sofrem ataques


Bandidos atiram contra cabine da PM na Praça da Bandeira


Policial é baleado durante assalto em Água Santa


PM é baleado após troca de tiros na favela de Antares


Bandidos atacam PMs com granadas na Avenida Brasil

Seis policiais feridos após tiroteio em Manguinhos e Jacarezinho


Homem atira granada em carro da PM na Vila do João


Oitenta tiros atingiram cabine da PM em Rio Bonito


Traficantes disparam contra PMs em Santa Rosa


PM é baleado no pé em ataque de bandidos


Bandidos atiram em viatura e Pm fica ferido em Benfica


PM é baleado ao reagir a um assalto em Realengo

REPAREM OS SRS QUE AQUI "DANÇAMOS" COM APENAS R$ 30,00 POR DIA JÁ PENSOU COM DOLAR ????

Ricardo garcia

Cidadão Brasileiro