domingo, 11 de janeiro de 2009

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPITULOS



  • EDITORIA RIO

  • JORNAL " O DIA"

  • (postado no dia 10/01/09 às 21:31)

Susana Vieira diz que sofreu chantagem Atriz revela que o ex-marido ia cobrar R$ 500 mil para não tornar público vídeo no qual ela está nua tomando banho



  • Rio - A atriz Susana Vieira acusou o ex-marido, o ex-PM Marcelo Silva, morto em dezembro por possível overdose de cocaína, de chantageá-la. Susana contou, em entrevista à revista ‘Veja’ desta semana, que Marcelo a filmou tomando banho e pretendia cobrar R$ 500 mil para não tornar o vídeo público. “Ele se escondeu atrás da porta do banheiro para me filmar tomando banho de touca na cabeça. Fazia close das minhas partes íntimas. Ia me chantagear para me dar a gravação”, disse. Susana encontrou a gravação dentro de um casaco de Marcelo, quando seu cofre de casa foi arrombado.




  • Reparem Srs. na minha postagem do dia 12 de dezembro de 2008 em que disse que a atriz Susana Vieira poderia ser uma suspeita na morte do seu ex-marido, o Sr Marcelo Silva, vejam que a cada dia mais fatos estão aparecendo, afinal quem mais se beneficiou com a “overdose de cocaína” dele... ?
  • Ele uma pessoa que quase ninguém gostava, tinha uma profissão a qual tem sua imagem degenerada diante da midia, era também “doente” pelo menos é assim que a Lei enquadra os usuários de droga, arranja uma “companheira” que pelo que nos passa as reportagens vemos somente a sua vontade de ser tornar “estrela” ainda tentam, sem as devidas provas concretas, dizerem que quem forneceu a “arma do crime” foi mais dois PPMM , afinal como eu havia dito é uma profissão que a grande maioria dessa sociedade critica, apesar de darem suas vidas em defesa deles...
    Srs são apenas complementos de um simples expectador de mais uma “Novela Global" em que a cada capitulo é mais uma emoção.


ISSO É SER PROFISSIONAL ????


BLOG "" REPÓRTER DE CRIME "" JORNAL "O GLOBO"
(Por JORGE ANTONIO BARROS)


Enviado por Jorge Antonio Barros -
9.1.2009
23h04m
blitz
Flamenguista toma dura de PM em Santa Teresa

Depois alguns policiais militares vêm aqui na caixa de comentários dizer que eu implico com a PM. Mas isso é modo de um policial militar revistar um torcedor do Flamengo? Esse PM só pode ser vascaíno. A ação ocorreu hoje na Operação Integrada das polícias civil e militar em Santa Teresa.

Foto de Gabriel de Paiva/ Agência O GLOBO
  • Como sempre fiz, fui Le as noticias no Jornal O Globo Oline, e aproveitei para ir ate o Blog “Repórter de Crime” do Jornalista Jorge Antonio Barros, cujo o link encontra-se nesse meu Blog, e fiquei surpreso ao ler uma das suas reportagens me deixou também triste, essa que esta no topo desse comentário junto com a foto do Sr Gabriel de Paiva, confesso que não entendi o motivo dessa reportagem, para mim deixo a impressão de uma total falta de assunto ou pior, uma falta de profissionalismo.
    Podemos demonstrar como exemplo, que reportagens como estas que infelizmente existem freqüentemente sem motivos aparentes, são uns dos principais motivos da falta de credibilidade da sociedade para com a Policia Militar, um dos elementos principais para um desempenho de suas funções, é bom ressaltarmos antes da minha conclusão que, estou aqui somente como um simples leito que gosta de escrever em um Blog as minhas opiniões embora, todos aqui saibam qual é a minha profissão e que poderiam fazer algum tipo de vinculo e interpretarem de uma maneira errônea em dizer que falo em nome da minha Corporação, pois apesar de me sentir qualificado não estou autorizado em falar em nome dela, mas faço esse comentário por me sentir ofendido ao ver um Jornal do porte do O GLOBO ser conivente com seus “funcionários” em depreciar e transformar diante da sociedade uma das Profissões mais completas que existem em motivo de chacota.
    Ate quando seremos....?
Ricardo Garcia