terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E vamos nós


JORNAL O DIA (online)
04.01.11 às 18h34
Polícia apreende fuzil e cocaína no Alemão

Rio - Um fuzil calibre 762 e 17 pacotes de cocaína foram apreendidos, na tarde desta terça-feira, na Favela da Grota, no Complexo do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio. A apreensão foi feita por policiais militares do batalhão de campanha.

De acordo com a polícia, um tripé para metralhadora ponto 30 também foi apreendido. Os policiais chegaram ao local através de uma denúncia de populares. Todo o material foi encontrado numa parede falsa de uma casa na comunidade.


E ainda deve ter muitas outras coisas escondidas, mais um fuzil, mais drogas ilícitas foram encontrados, isso porque alguém denunciou, pois caso contrario, serviriam de adubo de plantas ou isolante de paredes.

Um ponto é questionável, diante de poderio bélico, me refiro somente ao que já foi apreendido, o porquê da fuga dos marginais sem qualquer resistência?


Medo ? respeito ? estratégia ? ou ate mesmo um “acordo” ? o que aconteceu?


Empurram de um lado para o outro o “lixo grosso” da sociedade para ganharem tempo de pensarem o que realmente deveriam fazer.


Para mim uma das maiores manobras políticas já presenciadas por nos, brasileiro, onde aos poucos somos envolvidos e manipulados pela ilusão ardilosa do Poder.


Como havia dito no inicio, ainda deve ter muito mais coisa escondida.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão brasileiro

EU TENHO A FORÇA !



JORNAL O DIA (online)
04.01.11 às 15h21 > Atualizado em 04.01.11 às 15h38


Falta de prova científica da pulseira do equilíbrio gera revolta no Twitter
POR PEDRO DE FIGUEIREDO

Rio - A pulseira do equilíbrio é um dos temas mais comentados do Twitter na tarde desta terça-feira. e já ocupa os "trending topics" brasileiros do microblog. O tema caiu na rede após o site da empresa que fabrica o produto na Austrália ter dito em nota que o produto não tem nenhum valor científico.

Em nota, a empresa australiana diz que os usuários que se sentriem lesados pela propaganda supostamente enganosa devem entrar em contato para receber o dinheiro até o dia 30 de junho deste ano.

"Na nossa propaganda, nós divulgamos que a pulseira aumenta sua força, equilíbrio e flexibilidade. Nós admitimos que não há nenhuma evidência científica em que se baseiam nosso anúncio", diz o comunicado.

No Brasil, as pulseiras custam valores acima de R$ 100. Além dos produtos do equilíbrio, como a pulseira e deiversos tipos de pingente, o site da fabricante brasileira exibe testemunhos de famosos, como o piloto de fórmula 1 Rubens Barrichello.

"É impressionante como tenho me sentido mais forte e flexível quando me exercito. Senti diferença, principalmente nos treinos de esteira", diz Rubinho no site da empresa.

Pelo Twitter, diversos usuários brincam com a situação, como se já fosse sabido que as pulseiras não teriam nenhum valor científico.

"Se a pulseira do equilíbrio funcionasse, ninguém usava mais muleta!", diz Inri Crazy (@inricrazy).

"Sempre soube q o PowerBalance n funcionava! afinal a pulseira em apenas 1 braço, só gera desequilibrio! tem q usar nas 2, DAI FUNCIONA!", brinca Leonardo Oliveira (@Leo_sdo).

"A pulseira do equilibrio não funciona? Cai da cadeira.", diz Marco Cancio (@marcocancio).

Outros internautas já ensaiam uma manifestação pela rede.

"Vc que acreditou: peça reembolso!", diz Pedro Pavanato (@pedropavanato



Sei que o assunto é estranho ao ser comentado nesse Blog, porem , presenciei diversos companheiros adquirindo a pulseira e ate mesmo algumas “peripécias” que faziam para demonstrar o poder de tal objeto.

Para essa postagem teria dois ditados para dizer, o primeiro é:

a fé remove montanhas

e já o segundo é:
A cada dia nasce um otário para o esperto se dar bem

Em nosso País,as regras as quais foram previamente estabelecidas não são cumpridas pelo simples fato de não termos quem para fiscalizá-las, isso compreende em varias esferas da nossa sociedade, em alguns casos chegamos ao cúmulo de acharmos “natural” algum erro.
Com isso, uma considerada parte da nossa sociedade, alheios ou mal informados se tornam alvos fáceis para os espertalhões.

Na terra de cego que tem um olho é rei

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Mais uma....



Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia

JORNAL O DIA (online)

É lamentável que haja esse tipo de consentimento, que ao meu ver, expõem ao ridículo a nossa imagem.

Por favor não me critiquem pelo comentário, afinal, na minha visão, é que qualquer outro “Famoso” tenha o mesmo direito de fazer seus “ensaios” fotográficos para se promoverem.

Porem queria ver se o Sr Leão Lobo de sunga, Marcelo D2, Sr Adriano (imperador), o cantor Belo, dentre tantos “famosos polêmicos’ qual seria a desculpa que iriam dar a eles caso quisesse fazer o mesmo ou se iriam também permitir o que me parece justo, já que houve essa “abertura’.
Aos poucos estamos nos “deteriorando” primeiro era só de fora para dentro, não satisfeito, agora é também de dentro para fora.

Que passem logo esses quatro anos e que tenhamos alguém que realmente ame a nossa Policia Militar, pois de "atores" já estamos cheios.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro