domingo, 29 de agosto de 2010

NÃO SEI PORQUE



JORNAL O DIA (online)
29.08.10 às 08h35 > Atualizado em 29.08.10 às 11h00
Jovem furta van, bate em três veículos e acaba preso em Copacabana
POR MARCO ANTONIO CANOSA
Rio - Um jovem de 26 anos foi detido na madrugada deste domingo após furtar uma veículo e provocar acidente em Copacabana, na Zona Sul. Segundo a Polícia, Diogo Taboada Costa Gonçalves havia acabado de sair de uma festa e aparentava estar alcoolizado. Ele aproveitou o momento em que o motorista da van placa LTF-0557, que faz a linha Copacabana-São Cristóvão, tomava café em uma lanchonete, entrou no veículo que estava aberto e com a chave na ignição, e saiu em alta velocidade, na contramão da Rua Tonelero.
Ao chegar na esquina com a Rua Anita Garibaldi, ainda em Copacabana, ele perdeu o controle da direção e bateu em três carros que estavam estacionados e no portão de um prédio, no número 326. Um dos automóveis atingidos, uma Saveiro, capotou com a violência do choque. Além da van, os outros veículos - um Peugeot 206 e um Celta - também ficaram bastante avariados. Ninguém se feriu. Diogo disse aos policiais que não tem habilitação para dirigir.
Policiais de uma equipe que se preparava para iniciar uma operação Lei Seca no bairro detiveram o rapaz, que se recusou a fazer teste de bafômetro. Diogo foi levado para a 12ª DP (Copacabana), mas o delegado de plantão não quis dizer em que crimes seria autuado. Segundo agentes da Lei Seca que o prenderam o rapaz, ele foi multado em R$ 957 por dirigir sem habilitação


Pobre “JOVEM” de 26 anos poderia ter sido chamado de “Bandido” ou “Marginal”, creio que o adjetivo seria mais adequado ao ato desse “JOVEM”, talvez se ele tivesse matado algum filho de atriz ou de algum repórter fosse tratado da maneira correta pela mídia.


Será que ele é algum filhinho de bacana?


Ricardo Garcia

Sargento de Policia

Cidadão Brasileiro (Velho)