quinta-feira, 20 de agosto de 2009

festa no galinheiro



JORNAL O GLOBO (online)

Acabou o milho
Pintinhos comem maconha
Publicada em 19/08/2009 às 23h42m

RIO - A expressão "mais feliz do que pinto no lixo" ganhou nesta quarta-feira um significado diferente em Volta Redonda. Quando um PM entrou no galinheiro de um bandido, encontrou cerca de 20 pintinhos cambaleando para lá e para cá, num grande esforço, nem sempre bem-sucedido, para se manterem sobre os dois pés. Um olhar mais atento constatou a razão: num canto, sacos plásticos com maconha tinham pequenos furos.
Embora a droga não fosse para o bico delas, as aves, sem comida e sem água à vista, acabaram avançando sobre os pacotes.
O caso aconteceu durante uma operação feita pelo 18º Batalhão na casa de Fábio Pinto da Silva, acusado de ser o "gerente" do tráfico de drogas na Zona Leste de Volta Redonda. Com ele, foram encontradas uma granada e um revólver, além de drogas.

Essa reportagem deveria ser assim:


POLICIA ESTOURA GALHINHEIRO


Cerca de vinte pintinhos foram pegos em flagrante consumindo a “erva do diabo” Acusado de ser o “gerente” do trafico, Fabio PINTO da Silva, dono do “galinheiro” foi preso com uma granada e um revolve, alem de mais droga.


Com essa prisão, a Policia acredita que a cada dia, aumenta o numero de usuários de drogas no Estado do Rio de Janeiro, os pintinhos deverão ser encaminhados a uma clinica de recuperação de drogados e logo após a uma das unidades de proteção de menores, pois ainda não se tornaram frangos.


Desculpe-me , mas não poderia deixar de fazer um comentário, mesmo que ridículo de uma noticia como essa.


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro