sábado, 27 de novembro de 2010

VALORIZE !



Estamos comemorando o que?


Como havia dito na postagem anterior, lugar de marginal é na cadeia ou na vala, afinal se expulsamos eles de uma comunidade eles vão para outra e assim sucessivamente.

Conforme as reportagens que assistimos nesses dias de conflitos, devem ter mais de mil marginais só nessa comunidade e se não houver mil prisões ou mil caixões não há motivos para comemorar, pois eles foram para outro lugar e continuarão com suas atividades criminosas.

Isso para mim é só uma propaganda mentirosa, como sempre foi às anteriores as quais diziam que o Rio estava tudo sob controle e que tudo não passava de “exageros”


Bem se ao vermos mais de duzentos marginais fortemente armados e sem contarmos com os que estavam “entocados’ é exagero o que não é? A “tranqüilidade das declarações”?

Todos agora já sabem o valor do Policial Militar, o que outrora só descobriam quando precisavam, hoje generalizou, porque a” pimenta esta nos olhos de todos” e arde pra valer.

Os grande culpados de termos chegado a esse ponto com suas omissões e conivências tentam tirar proveitos e glorias do suor e do sangue daqueles os quais sempre os tratou com indiferenças e discriminações.

Não pensem que nunca estivemos fazendo esse trabalho pois nunca paramos, a única diferença que há é que as pedras as quais eram colocadas hoje são retiradas pela opinião publica, pois não há qualquer manifestação de grupos de hipócritas os quais seus interesses eram beneficiados pela destruição da imagem da Policia.

Tiro porrada e bomba é a única linguagem que entendem.

PEC 300 JÁ


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro