domingo, 3 de outubro de 2010

SOLTEM OS "LEÕES" !



BLOG DA SEGURANÇA (Jornal O DIA)
http://odia.terra.com.br/blog/blogdaseguranca/index.asp#nogo
Sexta-feira , 1 Outubro, 2010

Comandante da PM cancela viagem para homenagear policial morto em assalto
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, cancelou um compromisso que tinha na tarde de hoje em Três Rios, no Centro-Sul fluminense, para prestar as últimas homenagens ao soldado Rodrigo Luiz Santos. O policial era segurança
dos filhos do comandante e foi morto no fim da madrugada, ao reagir a um assalto em São Gonçalo.
Mário Sérgio, que iria entregar viaturas no batalhão do interior, enviou um representante para cumprir sua agenda e voltou à tempo de acompanhar o sepultamento do soldado, no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap. Cerca de 200 parentes e amigos compareceram à cerimônia.
"Era um rapaz de excelente caráter e um grande soldado. Lamento como se tivesse perdido alguém da família", disse o comandante, que prometeu todo o apoio necessário à família.
Rodrigo trabalhava há pouco mais de um mês com a família do oficial. Antes, ele foi lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia). Mesmo ferido, o soldado conseguiu balear os dois assaltantes, que morreram no local.


Nossos “Homens” estão sendo caçados e massacrados nas ruas.

Lamento não só pela vida do Policial e o sofrimento da sua família, mas principalmente por tanta demagogia e hipocrisia que “reina” em nosso Estado.

A Dignidade para usar uma farda não é medida somente pelos atos que fazem, mas também pelos atos que sem omitem a fazer.

Soltem os “LEÕES” !

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro