quinta-feira, 29 de outubro de 2009



JORNAL O DIA (online)
28.10.09 às 17h11 > Atualizado em 28.10.09 às 17h17

Após ser detido com cocaína, Zina é liberado pela polícia de SP

São Paulo - Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa 'Pânico na TV', da Rede TV, foi liberado no final da tarde desta quarta-feira após ser detido com uma cápsula de cocaína no bairro Panamericano, na Zona Norte, por volta das 7h. Zina havia sido levado para delegacia portando droga, mas como a quantidade não caracterizava tráfico, ele foi liberado.

A polícia informou que recebeu uma denúncia de que dois homens armados estariam andando pela rua. Ao chegarem ao local, PMs encontraram dois homens em atitude suspeita, o integrante do Pânico era um deles.

Segundo a polícia, Zina resistiu à abordagem, o que resultou em sua prisão, e ao ser revistado, a droga foi encontrada. O caso foi encaminhado para o 74° DP (Jaraguá), onde o corintiano presta depoimento e deve ser liberado ainda hoje. Após ser liberado, o integrante do programa Pânico na TV disse que passou mal no 74º DP, na Zona Oeste de São Paulo.

Zina ficou famoso após aparecer em um dos quadros do programa humorístico com a frase "Ronaldo, brilha muito no Corinthians". Atualmente, ele faz aparições ao lado de Sabrina Sato e Alfinete, em matérias relacionadas ao time.


Realmente agora podemos dar creditos ao nome do programa “Pânico na TV” afinal um dos seus Famosos é contribuinte de traficante de drogas.


Mas creio que isso logo vai ser abafado, talvez esse tipo de reportagem seja a ÚNICA em que supera, as sobre mortes de Policias em matéria de rapidez, pois elas somem em um piscar de olhos e todo mundo ou não sabem ou esquecem logo.


Mas o viciado é considerado doente por nossas benéficas Leis, talvez seja porque tenhamos uma grande parcelas de “doentes” em nossa sociedade, não me refiro só aos famosos, mas também a alguns Políticos e Autoridade, os mesmo que durante suas formações acadêmicas davam um “tapinha” para relaxarem antes das provas, pois isso não é nada de mais.


Para mim um bando de Hipócritas e Demagogos que aparecem como pobres vitimas, devido a imposição feita por essa mídia de merda que conhecemos


Bandidos, Marginais e criminosos.... isso sim são o que são.....


O ZINA .....ESTA ME OUVINDO ?

Desculpe-me pelo termo que usei, porem não pude encontrar outro que expressasse melhor qualificação


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro