terça-feira, 20 de outubro de 2009

PERDIDOS "NESSE" ESPAÇO



JORNAL O GLOBO (online)

Traficantes do Morro dos Macacos teriam invadido o Morro São João
Plantão Publicada em 20/10/2009 às 21h29m
Antônio Werneck e Célia Costa

RIO - Quatro dias depois de traficantes do Morro São João, no Engenho Novo, invadirem o Morro dos Macacos, em Vila Isabel, policiais civis e militares estão sendo deslocados na noite desta terça-feira para a região com a informação de que agora à noite bandidos dos Macacos teriam invadido o São João. Agentes do Serviço Reservado da PM (P-2) confirmaram a invasão.
Segundo moradores do Morro São João, os traficantes dos Macacos teriam entrado pela mata que liga as duas comunidades. O acesso foi o mesmo usado pelos rivais no sábado. Pelo menos 26 pessoas na morreram até agora na guerra das duas facções criminosas.
Oficialmente, a Secretaria de Segurança não confirmou a invasão. Policiais civis disseram que "há boatos" ainda não confirmados.
Moradores do Morro São João, assustados, estão fugindo da comunidade.

JORNAL O GLOBO (online)

Major da PM nega que tenha havido invasão ao Morro São João
Plantão Publicada em 20/10/2009 às 22h32m
Globo News


RIO - O major da PM Oderlei Santos informou na noite desta terça-feira, em entrevista à Globo News, que não houve invasão de traficantes do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, sobre o Morro São João, no Engenho Novo. O major explicou que o 3º BPM (Méier) recebeu várias denúncias de moradores do São João dando conta da suposta invasão, e deslocou tropas para a comunidade. Segundo Oderlei, não houve registro de violência no São João, mas o major ressalvou que isto não significa que não tenha havido planos de invasão por traficantes do Morro dos Macacos. Para Oderlei, a presença dos policiais pode ter impedido a ação dos bandidos.

NOVA EPIDEMIA NO ESTADO
Creio que isso seja muito contagioso,estamos diante de uma epidemia Uma grande Epidemia em nosso Estado ,


PRINCIPAIS SINTOMAS: a desorientação crônica, a falta de memória, a gagueira, deficiência auditiva e visão turva.


SEQÜELAS: síndrome do medo, desanimo e apatia.


GRUPOS DE RISCO: Toda a população do Estado do Rio de Janeiro, NÃO TEM DISTINÇÃO DE IDADES, SEXO e RAÇAS


Pesquisadores descobriram que a doença, se originou dos nosso Governantes, quando se mostraram desorientados em suas declarações, sobre os acontecimentos criminosos que estão acontecendo em nosso Estado, os fazendo esquecer das promessas feitas durante as campanhas eleitorais, resultando em uma gagueira acentuada nas suas falas quando tentavam responder ou explicar o motivo dessas ações abomináveis , não conseguindo enxergar ou ouvir aqueles que também estão ficando contagiados e apresentado o primeiro sintoma da desorientação.

Primeiro o Sr Secretario de Segurança com o Governador, depois o Secretario com O Departamento Penitenciário Nacional, agora o serviço de inteligência com o Relações Publicas.


Srs por favor, se não conseguem mais iludir o povo com as “informações questionáveis” não tentem confundi-los com varias contradições incontestáveis.


ESTAMOS TRATANDO DE VIDAS HUMANAS E NÃO BONECOS

Já não chegam as balas perdidas, agora as informações perdidas ?

Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro