sexta-feira, 2 de julho de 2010

CUIDADO SRS POLITICOS !!!!!



CUIDADO AGORA SRs POLITICOS


Com a saída dos “melhores do mundo” não há mais a “cortina de fumaça” para esconder as falcatruas e articulações dos nossos futuros candidatos os cargos eletivos.

Talvez agora nos lembremos das condições em que estão os nossos Hospitais, as nossas Escolas, as nossas ruas e tantas outras coisas.


Não é que eu não torça pela vitoria do nosso futebol, porem acho ridículo pararmos um País para assistirmos um simples jogo, para nos “empregados” é óbvio que preferimos ser dispensados dos nossos afazeres, no entanto para um empregador que alem de pagar os impostos os quais nos também pagamos, ainda temos que ver a folha de pagamento dos nossos empregados que recebem sem trabalhar.


Porem um fato me deixa revoltado quando acesso a mídia e comprovo que tudo não passa de propaganda enganosa, em enaltecerem “Nomes’ os quais nada fizeram durante toda a partida, e outro é em nos julgarem os “Melhores do Mundo” .

Talvez digam isso, por sermos nos os melhores do mundo em aceitarmos tanto descaso e tanta pilantragem com relação aos nossos Direitos e ainda termos ate a capacidade de acharmos graça do nosso próprio sofrimento.


Pra cima deles Brasil, vamos dar o troco aos Holandeses, Americanos, Japoneses e tantos outros Países com Educação, Saúde, Segurança e coragem de “virar” esse placar.

OBS: É hilário a escolha de um para ser o culpado de tudo que acontece de errado, isso me lembra muito a minha profissão, talvez seja esse o nosso “mal” em não aceitarmos os nossos próprios erros.


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro