sexta-feira, 3 de julho de 2009

GUERRA URBANA

É OU NÃO É UMA GUERRA?

Foto de Alessandro Costa Agencia O DIA

JORNAL O DIA (online)
03.07.09 às 11h57 > Atualizado em 03.07.09 às 13h42

Fuzil antiaéreo é apreendido na Avenida Brasil

POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO


Rio - Um fuzil antiaéreo, de grande poder ofensivo e capaz até de derrubar uma aeronave, foi apreendido, na madrugada desta sexta-feira, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), na Avenida Brasil, em Deodoro, Zona Oeste.Com o armamento, foram presos Elisbão Luis Marcelino, 50 anos, e Reinaldo Robson de Freitas, de 26. De acordo com o delegado titular da especializada, Márcio Mendonça, os criminosos foram autuados por tráfico de armas e vinham do Paraná. Eles confessaram que estavam levando a arma, que estava desmontada, para o morro do Alemão, em Ramos, Zona Norte.

Creio que para alguns leitores, isso pouco importa, pois estão mais preocupados se a Seleção Brasileira esta jogando bem,se o nosso carnaval vai ser bom ou se o preço da cerveja vai aumentar, para esse tipo de leitor, espero que não se passem por vitimas o dia em que encontrarem a tal “bala perdida”, pois sempre foram omissos a realidade do nosso dia a dia.


para os mais seletos, que realmente se preocupam com a sua segurança e de seus familiares, creio que já tenha passado da hora de cobrarem daqueles, os quais confiaram e os elegeram como seus representantes, para que tomem a devida providencias e não fiquem maquiando essa GUERRA que a cada dia está mais difícil de se esconder.


A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE ESSA GUERRA E AS OUTRAS É SÓ A DISTANCIA ATE A SUA PORTA.


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro.