sexta-feira, 1 de julho de 2011

NOVELA DA GLOBO DENIGRE A IMAGEM DOS GUARDAS MUNICIPAIS E POLICIAIS MILI...



Com a colaboração de um dos nossos leitores, esse vídeo é um resumo das ofensas que foram ao ar na novela exibida na rede globo a GM, PM e a Autoridade Policial (Delegado de Policia)

Um prova de falta de respeito e de educação com o Poder Publico e principalmente com os Profissionais de Segurança.

Essa emissora de televisão, a qual recebeu uma concessão dos Órgãos Públicos no intuito de Informar, Educar e “lazer” a nossa Sociedade, demonstra através dessa atitude de omissão e cumplicidade com a desordem e incitação ao desrespeito as Leis desse País.

Espero que o Poder Público puna severamente com a retratação em horário nobre e por um período considerável , do autor da novela e do principal representante da referida emissora com esses profissionais.

Em tempo, queria deixar aqui também a minha vergonha de ter assistido a imagem do Batalhão de Choque nessa novela, que foi usada como se fosse um presídio onde há carcereiros corruptos dando continuidade as ofensas e as estendendo também as nossas Unidades carcerárias.

Enquanto uns tentam preservar a imagem dessa Instituição centenária outros a destroem com a cumplicidade e com a omissão.

Deveríamos respeitar a memória daqueles que deram suas vidas para preservar a imagem da nossa Policia.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro