quinta-feira, 6 de maio de 2010

VERGONHA



VERGONHA
Mais uma vez, meu filho precisou do nosso Hospital (HPM Nit)e não tinha um pediatra de plantão, tendo eu, que levá-lo para o Hospital Central no Rio (HCPM), cansado após um dia inteiro de trabalho.


Sei que alguns vão me criticar e dizer: “Sargento olha lá como fala e o que fala!” porem para esses que devem ter condições para pagar um bom plano de saúde ou por serem “autoridades” e terem seus filhos “amparados” por suas gemadas as coisas são diferentes.

Porem o sentimento é o mesmo quando vemos nossos filhos doentes passando mal.


Não é um ato de insubordinação e sim de justiça, pois não é de graça, pagamos caro por uma coisa que não temos.

Por favor, não me venham com desculpas em dizer que:

“Ah! nós estamos realizando novos concursos e em breve teremos os nossos quadros completos”


É o mesmo que dizer “Espere que ainda vou plantar o feijão e o arroz para matar sua fome que esta sentindo agora”

Isso para mim é mentira, é incompetência é omissão, pois como disse no inicio, não é a primeira vez que acontece porem espero que seja a ultima.

Se fosse para “o favelado” o Governo colocariam médicos para atende-los, ate mesmo os nosso Médicos, que alem de estafados por terem uma sobrecarga no excesso de atendimentos e mal remunerados seriam usados por essa hipocrisia e demagogia.


Os nossos Hospitais são apenas maquiados com granitos e vidros porem não consegue acompanhar o aumento na sua demanda, pois a cada 4 mil novos policias são mais 8 mil novos dependentes que irão usar esses dois falidos hospitais.

Porem é assim que agem, não há um planejamento e sim “provisórios permanentes” que suprem momentaneamente as necessidades que sujem ate que tenhamos alguém que realmente de “peito” que lute por nos e que honre a farda que veste.

Parabéns os Srs Políticos que querem acabar com a nossa policia, torço em poder ver seus filhos e netos sofrerem pelos erros que agora estão cometendo.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Indignado
Cidadão Brasileiro