segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FAÇA O QUE MANDO E NÃO O QUE FAÇO



JORNAL O GLOBO (online)
TSE proíbe campanha de Serra de veicular apoio de Collor a Dilma
Plantão Publicada em 06/09/2010 às 08h43m
Reuters/Brasil Online

SÃO PAULO (Reuters) - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na noite de domingo proibir a campanha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, de veicular uma propaganda que mostra o ex-presidente Fernando Collor, candidato a governador de Alagoas pelo PTB, expressando apoio e pedindo votos para a candidata do PT ao Planalto, Dilma Rousseff.
Em sua decisão, o ministro Joelson Dias acatou o argumento da campanha de Dilma, que afirmou que o uso de imagens feitas em gravações externas é proibido pela lei eleitoral nas inserções de 15 segundos que as campanhas têm direito.
A propaganda tucana mostra um comício de Collor, cassado da Presidência em 1992 em meio a um escândalo de corrupção, em que o senador pede que os eleitores não se esqueçam do nome de Dilma e de seu número na urna eletrônica. A propaganda foi ao ar no sábado, segundo informações do site do TSE (www.tse.jus.br).
Falando a jornalistas no domingo, Dilma classificou o uso do apoio de Collor à sua candidatura pela campanha de Serra como um "mecanismo escuso".
"É público e notório que eu tenho uma trajetória de vida um pouco diferente da trajetória do presidente Collor", disse a candidata, lembrando que em Alagoas o palanque governista é dividido entre Collor e Ronaldo Lessa (PDT).
(Por Eduardo Simões)

Eu vi na TV e achei muito bom essa ligação do EX Presidente com a Candidata, afinal , como diziam os antigos, “é tudo farinha do mesmo saco” não é que com isso eu também esteja excluindo o outro candidato que usou esse vídeo.

É uma verdadeira DITADURA o que vivemos hoje, parecemos bois sendo levados para os currais, obrigados a bancar campanhas as quais aparecem nos meios de comunicação de massa, como benfeitorias, que na verdade não existem na pratica.


É uma vergonha tentarem IMPEDIR nossos humoristas a fazerem o que sabem, e agora, impedirem de colocarem a verdade explicita em um simples vídeo que mostra como somos ignorantes.


Esquecemos uma grande parte desses Srs que julgam, devem seus cargos aos que estão no poder e nunca poderiam “cuspir no prato que comem”


Assim como um Policial Militar (FARDADO) esta sendo USADO pelo candidato ao Governo do Rio de Janeiro, para eles tudo pode...

É uma vergonha também vermos os candidatos em suas campanhas , alguns com ironia, brincadeiras e ate mesmo sem qualquer condições de exercerem as funções que preiteiam, e o pior e a conivência dos Partidos e principalmente do Poder.


Sei que temos um Presidente com pouco estudo, no entanto, se não me falha a memória, ele lutava contra a grande maioria do que ele hoje é a favor, e mais uma vez me vem uma frase, “é melhor termos um conhecido previsível que possamos controlar do que um que não podemos prever e sem nosso controle”

Nojo é o que sinto podres é o que são


DITADURA JÁ
Uma ditadura que imponha as regras já estabelecidas e não os desejos do Homem.


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro enojado