terça-feira, 25 de janeiro de 2011

COMO AS FORMIGAS



Jornal O GLOBO (online)
Homem é preso com cinco quilos de cocaína na Ponte Rio - Niterói
Plantão Publicada em 25/01/2011 às 18h24m


RIO - Agentes da Polícia Federal da Delegacia de Niterói prenderam Henrique Lima, de 34 anos, com cinco quilos de cocaína na Ponte Rio-Niterói, por volta das 17h desta terça-feira. Ele contou em depoimento que estava levando a droga para o Morro do Salgueiro, em Niterói.
Os policiais chegaram ao suspeito a partir de uma denúncia anônima, recebida pela manhã. Henrique estava de moto. Dentro da mochila em que estava a cocaína também havia uma mira de aproximação para fuzil
.


Bom, esse foi preso graças a uma denuncia anônima, mas vamos supor que esse tenha sido apenas um “desvio de atenção’ para que outro passe com toneladas, ou quem sabe tenha sido apenas uma das dezenas de motos que devem fazer esse “trabalho”


Uma ação conjunta com o Batalhão da área deveria ser constante, ainda mais com a colaboração do monitoramento da própria Ponte.


Contar com a sorte, sempre foi um dos aliados para efetuarem apreensões e prisões dessa magnitude ao invés de termos um verdadeiro trabalho de inteligência.

Ainda bem que o Sr Pedro Abramovay não consegui colocar a sua opinião em “funcionamento” afinal, o trabalho dos companheiros da Policia Rodoviária Federal seria em vão ao prender esse “microempresário do pó”


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Cod 800 Auxilio Policial

REPAREM A LETRA DESSA MUSICA
JA TEM ANOS QUE EU FIZ E TUDO CONTINUA A MESMA COISA....


Unidos pelo Rio - parte II

Tragédia na Região Serrana - Janeiro 2011

Unidos pelo Rio

E ainda tem gente que não da VALOR