sábado, 20 de dezembro de 2008

HO HO HO HO FELIZ NATAL PARA TODOS



HO HO HO HO .....


“A Polícia Militar não entende nada de comunicação. É boa para prender bandido”, “Completamente desnecessário. O coronel é um excelente policial, mas um péssimo artista”.
Publicado no Jornal “O DIA” no dia 20 de dezembro de 2008 ás 01:22m


Creio que mais uma vez , que estão equivocados em suas declarações ao dizerem que “A Policia Militar não entende de comunicações e que é boa para prender bandidos”. Para mim é uma das profissões mais completas que existem e a comunicação é o elemento principal pra sua atuação, são eles os “elos” de ligação entre o Poder Público e a sociedade e que apesar de serem rotulado, discriminados e injustiçados por comentários desse tipo, continuam sempre a fazer seu papel, talvez eles não consigam ser hipócritas e muito menos demagogos em sua forma de falar ou agir, pois sabem da realidade do dia a dia, em que para muitos da nossa sociedade é maquiada por interesses escusos onde são manipulados as suas formas de visão.


Esta iniciativa de colocar um “Papai Noel” de azul, vermelho, rosa, ou de qualquer outra cor é a coisas natural que dependerá da criatividade de cada um, agora sejamos francos, foi muito boa a forma de expressão desse que para mim sempre foi um “Líder” pois a transparência nas suas atitudes e a justiça em seus julgamentos sempre colaboraram no resgate da Imagem dessa Corporação.


Feliz Natal pra todos Ho Ho Ho


Ricardo Garcia

Um comentário:

  1. Grande Mano Ricardo Garcia, parabéns pela brilhante iniciativa. Cada vez te adimiro mais meu amigo...

    Quanto a foto do Papai Noel com roupa azul e motivações que enobrece nossa Corporação também gostei. Contudo, achei desnecessário uma figura tão carismática e pra alguns até mesmo Sagrada portando um fuzil; não podemos esquecer que São Nicolau volta-se para o imaginário infantil, ou seja, de nossos filhos e dos filhos daqueles cujo a casa é o pano de fundo do cartão, devemos conquistar estes meninos de comunidades carentes hoje, pois eles poderão ser amigos ou inimigos no futuro próximo. Esta figura chegou ao conhecimento deles, no fundo acho que esta era a intenção, - um "Papai Noel" estilo PM, dentro de suas comunidades com um AR.15 e Caveirão, que outro presente esta figura poderia dar? com certeza não seria brinquedos e muito menos Paz. Não deveriamos misturar as coisas. Por que não um papai noel AZUL montado em um dos lindos cavalos do nosso Regimento? ou descendo de helicóptero em um BPM? Espero ter contribuido com minha opinião, sem nenhum medo de assiná-la, pois assim como vc mano, eu visto esta camisa com orgulho. Um grande abraço à todos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar