sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O "EX" Marido da Atriz Susana Vieira

O “Ex” marido da atriz Susana Vieira

Talvez para alguns, esse titulo o qual eu usei não esteja “bem colocado”, porem o utilizo da mesma maneira em que a maioria usa o “EX” , pois se é “EX”, deixou de ser , já que não há mais nenhum vinculo e passou a ser outra coisa qualquer, porem essa forma erronia em que a maioria de nos utilizamos ao nos referirmos ao “EX” , digamos : Policial Militar, Marido da Sra. Susana Vieira ou a um “EX” qualquer, de uma forma ou de outra, atingimos a imagens as quais ficam manchadas pelo resto da vida.
Ao nos referirmos ao caso do Sr Marcelo Silva, que morreu devido a ter possivelmente usado drogas ilícitas, apesar de ser Policial e ter uma forma de ver diferente, estou aqui apenas como mais um cidadão a comentar esse fato o qual só tenho conhecimento através da mídia assim como todos você, porem há certas coisas que aguçam a minha curiosidade, fatos como a Srta Fernanda Cunha, conforme publicado no Jornal Globo Oline do dia 12 de dezembro de 2008 , as 14Hs, que em seu depoimento a Autoridade Policial, disse que na tarde de quarta feira , homens fardados da Policia Militar, haviam entregue a ele (Sr Marcelo Silva) uma quantidade de cocaína em um estacionamento do Rio e que ele passou a madrugada consumindo droga em um motel da zona sul , acho estranho um cidadão ter conhecimento de um fato criminoso e não denunciar as autoridades competentes, outro fato curioso é essa Srta ter afirmado que o material no qual ele havia pego era cocaína, visto que não foi feito nenhum exame oficial do material, levantando suspeita de uma possível cumplicidade dela no ato ilícito, outro fato também muito interessante foi que em momento algum fizerem uma possível ligação da morte desse Sr a sua “Ex” esposa, em virtude da mesma ter sido “magoada” com as suas atitudes as quais manchavam a sua imagem pública ou o fato de terem convivido durante anos e ela não ter o conhecimento que o referido era usuário de drogas ilícitas, porem, como de costume, é mais fácil para a grande mídia, colocar a culpa em uma pessoa que não era bem vista pela sociedade e cuja a sua “EX” profissão também é denegrida e generalizada pela maioria dessa sociedade , seria um perfeito álibi de uma trama de um grande romance policial

Ricardo Garcia

7 comentários:

  1. MARCELO SILVA.
    OVERDOSE OU DESAFETOS?

    E VERDADE QUE MUITAS DUVIDAS PAIRA NO AR, OVERDOSE, SERÁ QUE ELE REALMENTE CONSUMIU TODA A COCAÍNA A MADRUGADA A DENTRO, E A COCAINA, ELA ERA PURA, OU MISTURADA? SERÁ QUE ERA COCAÍNA? A NAMORADA DO SR. MARCELO EM DEPOIMENTO AO DELEGADO DO CASO DISSE QUE HAVIA IDO AO CENTRO DA CIDADE RESOLVER PROBLEMAS NA RECEITA FEDERAL, E QUE POLICIAIS AVIÃO PASSADO ESSA TAL SUBSTANCIA AO SR. MARCELO, LOGO A NAMORADA DISSE QUE ELA FICOU A MAIOR PARTE DO TEMPO DORMINDO, COMO UMA PESSOA PODE DORMIR SABENDO QUE UMA OUTRA ESTÁ CONSUMINDO UMA SUBSTÂNCIA, QUE POSSIVELMENTE SERIA COCAÍNA, E NÃO TER UM PINGO DE MEDO, RECEIO, NÃO SE PREOCUPAR?
    EM MOMENTO DO DEPOIMENTO ELA DISSERÁ, QUE O SR. MARCELO CORRERÁ, ATRAS DE UM SUPOSTO HOMEM QUE ESTAVA PERSEGUINDO, SERIA UMA ALUCINAÇÃO?
    O FATO E QUE MORTO NÃO FALA, E NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE ELE ESTAVA NO MESMO HOTEL QUE O IMPRESARIO SUL-AFRICANO QUE MORREU DE FEBRE HEMORRÁGICA ESTAVA.
    O QUE PODEMOS AFIRMAR, E QUE UMA MORTE ACONTECEU, EMBORA ELE FOSSE O EX DA SUSANA, OU UM EX POLICIAL, ELE NÃO ERA UM EX CIDADÃO, E AS PROVIDENCIAS DEVEM SER TOMADAS, OS INDICIOS DEVEM SER LEVANTADOS, E AS AUTORIDADES FAZEREN SEU PAPEL. UMA MORTE, UM CASO SOLUCIONADO.

    DIOGO RODRIGUES NUNES.

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que quando era policial militar, a corporação deveria ter ajudado ele a se livrar das drogas. Pelo que já li sobre ele e pelo que amigos PMs falam é que ele já se drogava bem antes mesmo de conhecer a atriz.
    Se ele se drogava, sua família sabia e a atriz também sabia. A minha questão não é essa!
    A sua atual namorada ( que supostamente também se droga ) deveria fazer exame para saber se ela também estava drogada. Pois ela disse estar sonolenta quando Marcelo encontrou-se com Pms para pegar a droga. Ou será que alguém inventou a tal história?
    Além de sermos chamados de PMS assasssinos, seremos chamados também de PMS traficanntes?
    Muitas coisas devem ser apuradas, principalmente a declaração dessa tal namorada, que não foi ao enterro e ainda foi vista em um bar tomando um drink ou cerveja! Estava comemorando?

    Fionna Silva

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, essa história está muito mal contada! Acho que a talzinha também cheirou.

    ResponderExcluir
  4. Nove horas depois do enterro do ex-PM Marcelo Silva, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, Fernanda Cunha aparentava já ter superado a trágica perda do namorado, vítima de overdose de cocaína. Ela saiu da casa de amiga onde está hospedada, em Ipanema, por volta das 22h de ontem, acompanhada de Carlos Vagner, que se apresentou no dia anterior como sendo amigo do ex-marido de Susana Vieira.
    Ricardo vc já leu o caso de polícia do jornal Extra?

    Logo na saída do apartamento, ela foi flagrada rindo ao ler e mostrar ao rapaz torpedos $seu celular. Eles seguiram, então, no carro da estudante de nutrição em direção ao bar Garota de Ipanema. Quem dirigiu o carro foi o próprio Carlos Vagner, que não tirava a mão do ombro da jovem goiana.
    Antonio Carpuma

    ResponderExcluir
  5. Para mim a goiana essa é uma baita cheradora e a policia se faz de inocente acreditando que a pobrezinha estava dormindo enquanto o malandro cheirava.E para ver a hipocrisia que rola na sociedade carioca. E a atriz, será que tambem dormia enquanto o maridinho consumia?????

    ResponderExcluir
  6. Sargento boa noite.
    Minha opinião é que somente depois de investigar a fundo toda e qualquer linha de investigação, poderemos saber o que de fato ocorreu neste caso. Nenhum fato, nenhuma hipótese, deve ser deixada de lado. Não acuso a atriz, mas também não deixo ela de fora como suspeita. Um ótimo fds,
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Quem deveria ser processada pela família do morto nao deveria ser a Ana Maria Braga que foi muito pouco inteligente ou hábil ao explicitar sua opiniao acerca do ex de sua amiga,mas sim a tal Fernanda;entao,vejamos:bem ou mal foi ela quem precipitou todo este escandalo ao ligar para a esposa e expor seu caso com o marido;perdendo o status de "celebridade" o tal Marcelo procurou a mídia para escancarar seu adultério mas esqueceu-se que sem o dinheiro de sua esposa(mae)rápidamente haveria o declínio social principalmente depois que a família goiana da amante fechou a torneira; ou seja, ele estaria "desempregado":sem dinheiro,sem fama.Isto seria sua derrocada,entao entupiu-se de cocaína e nao teve a ajuda da tal fernanda quando comecou a passar mal as 22 hs e fechou a conta do motel;ela esperou ele piorar para chamar socorro.Morte anunciada de um pobre coitado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar