terça-feira, 23 de junho de 2009

ESPELHO...ESPELHO MEU !!!



JORNAL O DIA (online)
23/06/09 às 18:53

Polícia prende estelionatário que usava documentos com nomes de governadores


Rio - O foragido da Justiça de Minas Gerais, Wanderson Fonseca Assis, 27 anos, foi preso nesta terça-feira, por policiais da 63ª DP (Japeri). Ele foi localizado pelos agentes, no Top shopping, em Nova Iguaçu.De acordo com o delegado titular da unidade, José Fagundes de Rezende, as investigações para localizar Wanderson começaram a partir de um comunicado de uma administradora de cartões, de São Paulo. Na casa do foragido foram encontrados diversos documentos falsos.Dentre eles, uma identidade com a foto de Wanderson, mas com o nome do governador do Paraná, Roberto Requião, e uma correspondência em nome do governador de Minas Gerais, Aécio Neves. Ainda foram encontradas folhas com cadastros de personalidades, que possivelmente seriam usados pelo bandido para aplicar golpes.Contra Wanderson havia três mandados de prisão expedidos pela Justiça de Minas Gerais, em 2007. Um deles preventivo, por estelionato, e os outros dois por ter sido condenado por roubo e furto.

Isso é o que chamo de uma verdadeira homenagem as pessoas as quais admiramos, no meu caso, escolheria um amigo que já se foi, o Sgt Campelo, para mim foi um espelho de um grade Policial e me ensinou tudo o que eu sei.

E os outro nomes de Governadores será que ele se desfez das carteiras ?

Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar