sexta-feira, 12 de junho de 2009




JORNAL EXTRA (online)


CASO DE POLICIA

Enviado por Paulo Carvalho -
11.6.2009 18h01m
violência


Dois policiais militares do 22º BPM (Maré) — o primeiro-tenente Alexandre Alves de Lima, de 24 anos, e o sargento Italo Patrício da Silva Leal, de 33 — e cinco supostos traficantes foram mortos, esta tarde, durante uma troca de tiros na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré. De acordo com PMs, 50 traficantes encurralaram os policiais, que faziam uma operação após receber a informação de que o traficante Nei da Conceição Cruz, o Facão, estava reunido com traficantes na Vila dos Pinheiros. Facão chefia a venda de drogas na Baixa do Sapateiro, também no Complexo da Maré. Quatro fuzis e uma pistola foram apreendidos.
Em 30 de maio, bandidos da Baixa do Sapateiro, chefiados por Facão e por Márcio José Sabino, o Matemático, invadiram a Vila dos Pinheiros. A Corregedoria da PM apura denúncias de moradores de que policiais do 22º BPM deram apoio à invasão usando três carros blindados, conhecidos como caveirões.



...50 TRAFICANTES ENCURRALAM OS POLICIAS....”
VOCES SABEM QUAL A DIFERENÇA ENTRE A NOSSA GUERRA E AS OUTRAS ?


RESPOSTA : É SÓ A DISTANCIA ATÉ A SUA PORTA


Não é vergonha assumir que não é capaz, vergonha é deixar o orgulho e a vaidade sustentar situações que envolvam vidas, vergonha é se sentir o todo poderoso escondido atrás de tantos poderosos.

Que descansem em Paz esses dois HEROIS.


Ricardo Garcia

Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar