domingo, 12 de julho de 2009

OMISSOS



JORNAL O DIA (online)

12.07.09 às 11h58
PM é assassinado em Ramos após ser revistado por assaltantes
Renato Costa
Rio - O sargento Eduardo Albuquerque Ferreira foi morto no final da tarde de sábado, na esquina das ruas Cardoso de Moraes com Emílio Zaluar, em Ramos, Zona Norte do Rio. O policial militar estava folga e foi baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto. Ele era lotado na Diretoria Geral de Pessoal da Policia Militar e estava cedido à Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.O policial militar bebia em um bar quando um grupo de bandidos anunciaram o assalto. O PM teria sido revistado pelos criminosos, que efetuaram disparos ao encontrar a arma do agente. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na 21º D.P. (Bonsucesso).


Onde esta os Direitos Humanos ?


Onde esta a OAB ?


Onde esta as ONGs ?


Onde esta o Governo ?


Onde esta as RECOMPENÇAS que oferecem ?


Onde esta a Sociedade ?


Escondeu todo mundo ?


É assim a profissão de Policial Militar, se for descoberto MORRE, hoje somos nos é que devemos viver escondidos, nós que representamos as Leis, nos que representamos o Estado, nos que representamos essa Sociedade.


Caçados, humilhados, miserável, rotulado, cansado, desunidos, submissos, pelo simples fato de ter o Dom dessa Profissão.


Vergonha na cara é o que falta a esse bando de Hipócritas e Demagogos que só se manifestam quando há o interesse sujo de se promoverem.


Agora, alem de terem perdido seus pais, seus maridos, seus filhos os familiares irão sofrer para conseguirem os seus direitos.


Uma pequena Homenagem aos Companheiros que Cumpriram com suas Palavras e suas Missões.


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar