domingo, 2 de agosto de 2009

Gota a Gota



JORNAL O DIA (online)
02.08.09 às 11h14


Parceria com Ministério da Saúde permitirá construção de mais 23 UPAs no Rio
Rio - O governo do estado do Rio de Janeiro anunciou que vai firmar convênio nesta segunda com o Ministério da Saúde para viabilizar a construção de 23 Unidades de Pronto-Atndimento (UPAs 24h) no estado.
Segundo
informações do Palácio Guanabara, as novas unidades serão construídas até o fim de 2010, em 22, dos 92 municípios fluminenses, entre eles uma no Rio de Janeiro e duas em São Gonçalo. O anúncio será feito no Salão Nobre do Palácio Guanabara, às 9h.
Segundo o governo do Rio, o estado conta hoje com 22 UPAs em funcionamento. Desde maio de 2007, quando foi inaugurada a do Complexo da Maré, a rede já atendeu 2.938.293 de
pessoas. Deste total, apenas 16.289 pacientes precisaram ser removidos, ou seja, 0,56% do total

Espero que os Srs. se lembrem dessa “postagem” quando na Mídia, vierem a destacar no próximo ano, diga-se “Ano de Eleições” as inaugurações dessas Unidades que não conseguiram serem feitas em três anos que se passaram de Governo.

E tudo continua como antes, com os Direitos da sociedade sendo “generosamente” cedidos em doses “Homeopáticas” pelos nossos Governantes, como forma de “avivar” as memórias iludidas nas épocas de eleições.
Se houvesse o interesse real, já teriam feito.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar