terça-feira, 1 de setembro de 2009



Aos Srs Leitores
Peço que me perdoe por ainda não ter escrito sobre a minha participação no CONSEG em Brasília, pois so poderei “postar” na próxima sexta feira. Chegamos ontem, dia 31/08, e esse negocio de viajar de avião, foi para mim novidade apesar da minha idade, confesso que estava apreensivo, natural é claro, no entanto eu havia ate mesmo pensado em tentar trocar a minha passagem por uma “turnê” no complexo do alemão, achava mais seguro, porem tudo foi ótimo, fomos e voltamos com tranqüilidade.
Obrigado a todos pela compreensão
Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão brasileiro

2 comentários:

  1. amigo Ricardo Garcia, traduza pelo que vç viu, o que tem grande chance de ser aprovado, ums falam em desmilitarisação, outros falam em unificação, outros falam em piso nacional, para as pms.

    ResponderExcluir
  2. Nos anos noventa, a nossa Corporação foi "agraciada" com viaturas reluzentes nos tons branco, azul e amarelo. Chamava a atenção um logotipo postado no caput, onde se lia "NOVA POLÍCIA"! Nos patrulhamentos, eu "Sierra Golf Tango", acionava uma tecla do aparelho do auto-falante externo, donde saía um som parecido com o grasnar do pato e lembro-me do questionamento do digno Motorista: "-Que som é esse?" Incontinenti, respondi: "-É a Nova Polícia!"

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar