sábado, 19 de setembro de 2009

DE ESPIRITO





JORNAL O GLOBO (online)


Cabines da PM serão reativadas em Ipanema


Plantão Publicada em 18/09/2009 às 13h33m
Ronaldo Braga

Rio - Após reunião na manhã desta sexta-feira, com o Comando do 23º BPM (Leblon), o Presidente da AMAI, Associação de Moradores e Amigos de Ipanema, e da ACIPLE, Associação Comercial de Ipanema e Leblon, empresário Carlos Monjardim, conseguiu o compromisso de reativação das Cabines da PM no bairro. Há uns 30 dias, havia sido anunciado que a Polícia Militar iria manter apenas quatro cabines na região, entre as quais a da esquina com Rua Anibal de Mendonça, General Osório e Arpoador, desativando as outras, que já se encontravam abandonadas.
Na reunião com o Coronel PM Sérgio Alexandre Rodrigues do Nascimento, Monjardim demonstrou a preocupação da comunidade de moradores e empresários do bairro, com a desativação das cabines, que resultou na sensação de falta de policiamento e insegurança que, coincidentemente somou-se ao aumento no índice de violência na região. As cabines, próximas a rede hoteleira e de locais de trânsito de transeuntes e clientes do comércio do bairro, serão aos poucos reativadas, na parceria que o batalhão inicia ao atender as Associações do bairro.

Nada mais justo para os “pobres ricos” em terem a mesma atenção que o Governo da para os “pobres pobres”, porem, para ambos os “pobres” dependeríamos dos “pobres podres” essencial para os “pobres tolos”

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar