quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TRAIDORES




ESSA FOTO É DO FILHO DE UM GRANDE AMIGO
ELE SEMPRE ESTA PRESENTE EM NOSSAS LUTAS
UMA PROVA DE QUE NÓS ESTAMOS LUTANDO POR ELES

DIGNIDADE E RESPEITO

Aos meus Leitores

Em primeiro lugar quero agradecer a presença dos Srs aqui, o que me deixa honrado em saber do interesse dos Srs sobre o que escrevo.



Como é explicito nesse BOLG que sou Sargento de Policia pois nunca escondi de ninguém e sempre me orgulhei do que sou.



Outro fato também que é explicito é a minha assinatura ao termino de cada “postagem” que faço, assumindo toda a responsabilidade sobre o que escrevo e exercendo o meu Direito como Cidadão Brasileiro em manifestar as minhas idéias.



Na Postagem de hoje, coloco a baixo uma relação dos nomes dos Deputados Estaduais do nosso Estado, que disseram SIM a proposta humilhante de reajuste de 5% feita pelo nosso Governador aos Policias Militares e Bombeiros Militares do Rio de Janeiro.



Eles alegam que não tem dinheiro para nos proporcionar um aumento digno e respeitoso, porem como é do conhecimento de todos, o nosso Estado é o Segundo arrecadador de impostos em nosso País, o que nos leva a acreditar que o problema seja a incompetência na administração de recursos ou outra coisa que tenha ate medo de pensar.



Muitos desses Srs abaixo relacionados se intitulam nossos “representantes” ombreando em nossas manifestações publicas de recuperarmos nossa Dignidade e Respeito , no entanto, compactuaram com a vergonha e a miséria das nossas famílias.



Poderemos chamá-los de TRAIDORES da nossa causa, onde alguns tentam se REDIMIR através de desculpas esfarrapadas e infundadas


.
Quero que saibam que nenhum de nos, que honramos nossas FARDAS seriamos a FAVOR do sofrimento de nossos familiares.



São esses SRs que disseram SIM ao Governo:



1) Altineu Côrtes
2) André Lazaroni
3) Aparecida Gama
4) Armando José
5) Átila Nunes
6) Audir Santana
7) Beatriz Santos
8) Caetano Amado
9) Coronel Jairo
10) Délio Leal
11) Dica
12) Dionísio Lins
13) Domingos Brazão
14) Édino Fonseca
15) Fábio Silva
16) Flávio Bolsonaro
17) Geraldo Moreira
18) Gilberto Palmares
19) Graça Matos
20) Graça Pereira
21) Inês Pandeló
22) João Pedro
23) João Peixoto
24) Jodenir Soares
25) Jorge Babu
26) Jorge Picciani
27) Marcelo Simão
28) Marco Figueiredo
29) Marcus Vinicius
30) Nelson Gonçalves
31) Nilton Salomão
32) Paulo Melo
33) Pedro Augusto
34) Pedro Fernandes
35) Renato de Jesus
36) Roberto Dinamite
37) Rodrigo Neves
38) Rogério Cabral
39) Ronaldo Medeiros
40) Sula do Carmo
41) Tucalo
42) Waldeth Brasiel.

Espero que divulguemos a todos os nossos familiares, amigos e companheiros esses nomes para que eles saibam que NUNCA esses Srs apoiaram as nossa famílias.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro


5 comentários:

  1. Olá caro amigo , temos q ter em nossas mentes que o trabalho deve ser proporcional ao pago por ele , se ganhamos pouco , devemos também trabalharmos pouco , chega de inventarmos , de fazermos a máquina pública funcionar muitas vezes com recursos próprios , chega de sacrificíos , chega de bancarmosos heróis , se tem fazemos , se não tem passamos a quem de direito para que seja solucionada a falta dos meios , acho que somente assim será possível uma melhora , em minha unidade o que mais se vê , são peças dos ppmms ,lá lotados , tipo um monitor,uma impressora , pm consertando isso ou aquilo sem ser essa seu dever , temos que deixar parar , ai talvez acordem .Eu sou assim ,não faço nada além do previsto , que esta escrito ser meu dever , não colaboro em nada para a máquina pública funcionar , se tem papel eu escrevo ,se não tem cruzo meus braços , esperando uma solução do almoxarifado e por ai vai , com essa atitude acho que de alguma forma estou dando minha contribuição , mesmo que ela seja vista de forma negativa por alguns colegas . No mais aquele abraço de sempre e fique em paz e com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo esse seu amigo fardar o filho. Eu nunca iria querer que passase de longe na mente do meu filho ser policial. nem que fosse federal...

    ResponderExcluir
  3. pq vc queria ficar sem nadaneh, igual na epoca dos 25%...

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com o militar que diz que o trabalho é proporcional. Não concordo com os vencimentos que são baixos. Mas, a qualidade do trabalho é indiretamente proporcional. Quando entrou sabia do salário. Não pode fazer isso. Para alguns é orgulho, como tenho do meu Pai, para outros e com vários motivos para isso, é decepção. Todo pai vê no filhos seu espelho, como o compositor já falava. Todo filho tem no Pai um grande espelho também. João Nogueira estava certo. Tem muitas coisas boas na PMRJ mas poderia ser mas digno os salários. Vocês tem razão.

    ResponderExcluir
  5. Amigo "Incorformado"
    Bem, primeiro permita-me chama-lo assim, em segundo lugar seria estranho se voce aprovasse que o filho do amigo estivesse fardado afinal voce é "inconformado"
    Sabe amigo, tenho 4 filhos, 3 ja são grandes e o nº 4 talvez siga os passos do pai, pois ele pega a minha farda e veste com o mesmo orgulho que eu tambem faço.
    embora eu acho que ganho mal pel que faço mas nunca deixei de fazer o que deveria fazer, isso é poque gosto do que faço.
    Vem de dentro de cada um de nos e só quem é realmente entenderá isso e posso garantir que não são "inconformados"
    Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar