sexta-feira, 18 de junho de 2010

comentario sobre o video abaixo

AO VER ESSE VIDEO ABAIXO SÓ TENHO A COMENTAR O SEGUINTE :

A que pontos chegamos ?

Será que as nossas famílias têm que ser penalizada por termos nos escolhidos uma profissão tão digna e tão importante para todos nos?
Será que devemos mendigar um salário justo para ao menos darmos o que de comer para nossos filhos?

Será que devemos continuar a sermos massacrados pela imprensa e caçados por marginais para alguém dar valor ao nosso trabalho e a nossa vida?

Será que devemos fazer uma GREVE para demonstrarmos que sem nós o CAOS toma conta do nosso Estado?

Será que esse Governo ainda espera ter de nós, dos nossos familiares e de nossos amigos um voto para se reeleger?

Lamento que tenha seja assim, embora esse Blog não tenha a repercussão que desejava, creio que meus leitores compreendam o quanto nos esforçamos para cumprir nossos Juramentos, ate mesmo arriscando nossas vidas por eles.

Parabéns a essas “cunhadas” que sempre estiveram fazendo seu papel, assim como o beija flor.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

3 comentários:

  1. é meu amigo a realidade, é dura mas temos que enfrentá-la de cabeça erguida, até quando não se sabe.....mas quando a educação neste país tiver peso de ouro e todos os cidadãos brasileiros tiver alcançe a mesma,e puderem raciocinar melhor em relação a muitas coisas, inclusive em saber dignificar seu voto nestes homens quem sabe....vc é um herói, um guerreiro, gosto de suas ideias e atitudes. um abraço

    ResponderExcluir
  2. vc;não acha que a diminuição da violência, tem que começar nas comunidades, com as crianças nas escolas? as educando para isto?Por que a pm, cada batalhão em sua jurisdição não tente fazer um trabalho comunitário com os escolares( em cada bairro) acredito eu um pouco leiga no assunto, mas tendo fé que poderia ser uma saída não acha?Se tudo começa por uma boa educação, todos temos que nos mobilizar para isto. um abraço amigo

    ResponderExcluir
  3. o seu blog tem sim uma boa repercussão, inclusive já recomendei à alguns amigos da faculdade para que dessem uma olhada nas suas ideias, inclusive os meus colegas que fazem direito.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar