quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CHARGES E MERDA...PARA MIM É TUDO IGUAL



Hoje, na edição do Jornal o Dia, o cartunista JAGUAR fez uma charge com o seguinte titulo:


Militares são presos” onde aparece uma criança que diz: “Paiê ! o que é um PM?” e o pai responde: “POLICIAL Militar e as vezes Policial Meliante”

(Infelizmente não tive como colocar o desenho)

A forma que esse “ idiota” se refere ao Policial Militar demonstra a sua incapacidade e falta de imaginação, onde generaliza manchando a imagem de verdadeiros herois com a conduta de uma minoria podre existente em qualquer classe para se promover, afinal se uma criança me perguntasse o que é um “cartunista” e eu respondesse que era um desocupado e as vezes um cachaceiro, quem sabe sentiria na pele o gosto do seu próprio veneno.
essa é a tal liberdade de imprensa ....onde me sinto no direito de

respeito os que merecem respeito...o resto é o resto
E mais uma vez nos tornamos motivos de chacota diante dessa mídia podre e não fazemos nada.

Medo ou conivência ?


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro
Nunca um Meliante e muito menos Cartunista

2 comentários:

  1. Infelizmente a mídia, dá um destaque a essa minoria de péssimos policiais, com isso a população que não sabe distinguir as coisas, fica sempre desconfiada. Graças a deus que são poucos os policiais metidos nessas picaretagens, tenho certeza que isso vai muito do caráter de cada indivíduo, quando citado na mídia. Por um outro lado a policia não deveria fazer uma rigorosa seleção, com seus homens quando estes entrassem para a corporação? seria bom que fosse feita, principalmente no que diz respeito a parte psicológica desses homens, a psicologia saberia identificar os desvios da mente. Ricardo se a imprensa tem essa liberdade de falar, colocar dúvidas, questionar..... a policia tem o direito de fazer alguma coisa sim, se defendendo, mostrando o que vem fazendo pelo cidadão.... vc é um exemplo, faz um belo trabalho comunitário em niterói, já escreveu um livro, fez uma música direcionada a seus companheiros e ainda deu entrevista sobre a polícia com o título O PANCADÃO NA POLICIA MILITAR. tá vendo como basta querer para mostrar aos outroso que se pode fazer de bom para si e para o próximo. são essas coisas que tem de aparecer...... bjs

    ResponderExcluir
  2. Cadê as associações para entrar com um processo no Rabo deles?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar