segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O DIREITO É PARA TODOS



Fiquei surpreso ao ver a campanha eleitoral do Candidato Sergio Cabral, sinceramente tenho que ser indelicado em minhas palavras, pois se não foram obrigados a participar erradamente e contra a Lei da sua campanha, os "Fardados" devem ter tido algum "proveito" em seus beneficios, vaidade ou pura bajulação?


Se um Bombeiro e um Policial Militar podem aparecer em uma campanha FARDADO para beneficiar o Governo vigente creio que também tenha esse DIREITO de me expor e dizer a quem vou apoiar e o por que, pois aqueles que me acompanham nesse Blog e que a cada dia aumentam através de seus comentários com amigos a minha “audiência” vão entender o motivo de eu ter fugido a palavra que empenhei ao lado, em que dizia que meu Blog não teria fins políticos, pois sempre respeitei a Farda que cobre meu corpo.


A Presidente do Pais eu apoio JOSÉ SERRA

É bom deixarmos claro, que não acredito na lisura do voto eletrônico, pois se fosse bom, em pleno século XXI a maioria dos Países “desenvolvidos” já o teria adotado, para mim não passa de uma maneira de iludir o nosso Povo, com as cartas marcadas.


Em segundo lugar é a respeito das tais pesquisas,que sempre posiciona os candidatos na preferência dos eleitores, isso com toda a certeza funciona, afinal a Candidata Marina é a única que me passa uma confiança e sinceridade nas suas palavras, no entanto, devido as “tais pesquisas” apoiarei o candidato José Serra, pois não gosto do atual e muito menos em trabalhar como escravo para sustentar vagabundos com meu dinheiro suado e ele ainda continuar a se passar por “salvador da Pátria”.


Por mim alem do dedo perde também a sua candidata para “ o Serra”

A Senado não acredito em nenhum deles e muito menos irei apoiar pessoas as quais não confio e não me passam nenhuma credibilidade para um cargo tão importante.


A Governo não tenho nenhum, embora apóie o Candidato Gabeira pois é o único que pode tirar o que estar hoje e mostrar a verdade do que esta acontecendo em nosso Estado.


A Deputado Federal e me compromissei com o capitão do Corpo de Bombeiro Lauro Botto pois vi e vejo a sua luta pelos militares e nele eu confio

Já a Deputado Estadual estarei apoiando Wagner Montes, não por ser meu amigo particular, mas por ter sido digno em reconhecer seu erro quando estivemos brigados e principalmente por ter sido o ÚNICO que sempre falou em defesa da minha Classe, sei que alguns o consideram “fanfarrão” ou outra coisa, no entanto, NINGUEM pode negar que sempre lutou por nos, mesmo não tendo força para fazer nunca desistiu.

Perdoe-me aos meus leitores por ter faltado com a minha palavra em “misturar “ política com o Blog, porem não poderia deixar de manifestar a minha indignação por terem usado a minha farda para mentir em favor de Candidatos os quais já mentiram em outras campanhas ate conseguirem seus objetivos e depois nos abandonar.


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Ricardo vc está perdoado, pelo menos por mim, gostaria até de endossar algumas palavras suas em relação aos candidatos por vc escolhidos, que inclusive eu tb votarei depois de ter feito algumas pesquisas em relação a biografia de cada um,o josé serra até que quando minitro da saúde, ele fez muita coisa boa, principalmente em relação as pessoas com aids, no que se refere a tratamento e os medicamentos, pois na rede pública havia falta de socorro para estas pessoas, pelo menos na área da saúde ele foi nota dez, o gabeira é a única opção de quem quer ver uma mudança, nem que seje de uma forma mais elitizada e elegante, pois os que estão no poder, não valem um tostão furado e não estão nem aí , principalmente para nós servidores, que trabalhamos muito e ganhamos apenas uma gorjeta no final do mês, em relação ao laurinho botto que aliás é meu amigo, é uma opçãoboa pois ele traz consigo determinação e olha muito seus companheiros. enfim vamos torcer para que o bem prevaleça acima de tudo e com nossa ajuda e de outras pessoas, candidatos de caráter entrem, procurem consertar o que está errado, e principalmente não se corrompendo, pois este é o meu medo bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar