sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vamos Brincar ?



JORNAL O DIA (online)
24.09.10 às 17h17
Postos de saúde e escolas fecham para operação da PM em Santa Cruz
Rio - Uma operação na Favela do Rola, em Santa Cruz, na ZOna Oeste, deixou três postos de saúde fechados, na tarde desta sexta-feira. A Secretaria municipal de Saúde informou que as unidades fecharam por motivo de segurança.
O comandante do 27º BPM (Santa Cruz), tenente-coronel Danilo Nascimento, disse que PMS foram checar uma denúncia de tráfico de drogas na região e ao chegar no local, nenhum criminoso foi encontrado. Não houve confronto.
Moradores da comunidade afirmaram que desde a semana passada, quando bandidos de quadrilhas rivais, das favelas do Rola e do Aço iniciaram uma disputa na região, as aulas foram suspensas. Na última quarta-feira, uma pessoa ficou ferida durante um tiroteio na comunidade.


Era mais fácil anunciar nos jornais que iria ter uma incursão na favela, creio que podemos dizer que foi “vazamento de informação oficial” onde se encontrarem algum marginal, seria apenas os “buchas” que haviam sido deixados para trás pelos “chefes”, uma forma de terem algo para apresentar a “faminta imprensa”, que por sua vez ilude seus leitores com exageradas informações.


É difícil de acreditarmos que há alguma coisa seria nesse Estado.


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Fico imaginando se por um azar qualquer, houvesse um confronto daquele e uma bala perdida atingisse alguém da comunidade, o que a imprensa não diria heim? Pode contar, saiu da arma de algum policial, Iriam logo jogar no ar essa letra, essa imprensa que julga antecipadamente as coisas sem terem certeza exata de nada. bom sábado bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar