terça-feira, 26 de outubro de 2010

TROPA DE ELITE 2



Um ótimo filme que recomendo, embora pudesse ter sido mais explorado,conseguiu dar o seu “recado”.

Matrix seria um filme que poderíamos comparar ao Tropa de Elite 2, pois também ficamos sem saber o que é “real” e o que não é.


A minha única duvida foi o motivo de não ter sido lançado antes das eleições, nos deixando imaginar que a situação pode ser ainda pior do que imaginamos.

PARABENS A TODOS.... Não devemos nada aos filmes estrangeiros


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

3 comentários:

  1. O Rio de Janeiro está Sendo Destruido.

    ResponderExcluir
  2. Olá ricardo postei um comentário anterior não sei se chegou até aí, que foi em relação ao filme tropa de elite, vi o filme que aliás, é maravilhoso, o que observei, não foi em relação a história em si , pois todos sabemos, que tudo aquilo é pra lá de verdadeiro, o que gostaria de saber de vc, sua opinião de policial, é a seguinte já no final do filme o então coronel nascimento diz claramente que a pm tem que acabar, na assembléia , o que me diz disto, pois se ele fala desta maneira ele generaliza a pm, como todos são corruptos, e a imagem de vcs fica totalmente desmoralizada, perante uma população enorme que já assistiram ao filme ou tem aqueles que ainda irão assisti-lo, como sabemos nem todos se integram no sistema de milícias, enfim creio que isto deixou a desejar, e mais uma vez a coorporação fica e deixa uma imagem manchada em nossa população, visto que nosso povo já tem desconfiança da polícia, acredito que a polícia militar deveria se pronunciar a respeito, com esclarecimento ao povo. um beijão pra ti .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar