segunda-feira, 8 de novembro de 2010

40km/h



Os “Caças Níqueis” do Governo

ouviram o ditado “de grão em grão a galinha enche o papo” ? pois é assim que o nosso Governo faz.

Refiro-me as estradas as quais são “armadilhas” para seus usuários que são obrigados a obedecerem sinalizações absurdas relativo a velocidade.

Embora não tenha sido multado me sinto coagido pelo poder ao presenciar em uma estrada a velocidade de 80k/h ser reduzida ate mesmo para a metade sem qualquer explicação.


Deixe-me exemplificar para um melhor entendimento:

Na estrada que vai do Município de Niterói para o município de Marica há aproximadamente 10 radares fixos sem contar os moveis que geralmente são colocados de maneira irregular em que os avisos que deveriam estarem com uma distancia padrão são colocados muito em cima do radar, não havendo qualquer chance de diminuir de 80k/h para 60k/h sem colocar em risco uma colisão.

Não pensem os Srs. que a atitude de “fiscalizar’ a velocidade é para o beneficio dos usuários, pois se houvesse esse pensamento as estradas não estariam tão esburacadas ou maus sinalizadas como estão.


Assim como podemos mostrar em “Inoã” onde um buraco no meio da pista já esta quase fazendo aniversario e que já causou vários acidentes, ou ate mesmo na descida da “caixa d’agua” com é conhecida que teve parte da sua pista desintegrada na mesma noite que o morro do Bunba veio a baixo.

falta agora privatizá-la, afinal é o destino de todas as rodovias, e mais uma vez mostram a sua incompetência e o descaso com o pobre povo....


Tudo bem....é o Governo que merecemos.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. É tenho que admitir, esse é o governo que merecemos, com uma resalva, nem todos fizeram escolhas ruins nas urnas, aí paga a grande maioria, já pagamos tantos impostos, por tudo, e é um dinheiro que não se vê empregado em nada, para nós motoristas os ipvas da vida que não se revertem em nada....e as nossas estradas cada vez pior, sacrificando vidas pelo seu abandono...aonde vamos parar....bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar