terça-feira, 16 de novembro de 2010

PdBB


JORNAL O GLOBO (online)


Traficantes ferem a tiros dois PMs no Jacaré
Plantão Publicada em 15/11/2010 às 19h30m


RIO - Dois policiais militares lotados no 22º BPM (Maré) foram baleados na tarde desta segunda-feira na esquina das avenidas dos Democráticos e Leopoldo Bulhões, no Jacaré, durante um ataque de traficantes. A assessoria de imprensa da PM ainda não sabe detalhar o que aconteceu. Os dois feridos foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Bonsucesso


É cada coisa que escrevem que nos deixam o “livre arbítrio”, reparem essa reportagem no trecho que diz: “ A assessoria de Imprensa da PM ainda não sabe detalhar o que aconteceu...”


Bem...deixa eu ajudar...Dois Representantes do Estado, dois chefes de família, dois Seres Humanos foram atacados por marginais das Leis que regem a nossa sociedade, por cúmplices de alguns hipócritas, por “animais” ou se preferirem, por “Débeis Mentais”quando faziam o seu trabalho.


Não há outra coisa a dizer, pois a certeza da impunidade, a complacência das nossas Leis, a falta de vergonha na cara, a incompetência e principalmente a omissão, são os fatores que contribuem para que continuemos a ler a cada dia noticias iguais as essas.


Ainda bem que eles não se tornaram mais um numero nas estatísticas da “inteligência” da nossa “Segurança”


Agora só nos resta ouvir as justificativas infundadas que nossas “autoridades” sempre dizem para tentarem maquiar a sua incapacidade.


Mas os marginais terão sempre razão nos seus ataques, afinal, como sempre dizem, foi uma represaria as implantações de UPPs ou a alguma outra ação policial que tenha “aborrecido” os pobres trabalhados das bocas de fumo.

Ja imaginaram se eles pensarem em montar um Partido Político para reivindicarem seus “direitos”, bem, Coligações é o que mais teriam com a maioria dos que ja existem.


Partido dos Bandido Brasileiros (PdBB) o único que possui mas de 90% de afiliados no País.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Sinto pelos policiais, pois estavam em serviço, zelando pela segurança da população, enfim torço para que fiquem bem bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar