quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MINHA CABINE MINHA VIDA






Foto: Leitor Marcelo de Oliveira

JORNAL O DIA (online)
29.12.10 às 00h53 > Atualizado em 29.12.10 às 00h53
Click do Leitor: Cabine da PM vira dormitório em Ipanema
Rio - A cabine, na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, virou dormitório de população de rua. No lugar de abrigar um policial militar, o equipamento era ocupado, domingo, por um mendigo, como mostra o flagrante de Marcelo de Oliveira. “É um absurdo nos dias atuais onde carecemos de segurança”.
Se repararem, não é a primeira vez que comentamos fatos como este, para mim é apenas mais um desperdício do dinheiro publico, afinal foram feito “estudos” para que fosse colocada uma cabine neste local.
Ao menos a Policia também da aos mais necessitados um teto para morar

MINHA CABINE MINHA VIDA
Se continuarem a ganhar esse mísero salário, o jeito é expulsar os sem tetos de dentro delas e assumir esse espaço, com certeza terão muitas vagas.
Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

2 comentários:

  1. MINHA CABINE,MINHA VIDA DE GADO,POLICIAIS LUTEM POR UM MELHOR SALÁRIO,PORQUE DAQUI A ALGUNS ANOS NA INATIVIDADE PODERÃO ESTAR DESSE JEITO NUMA CABINE ABANDONADO,SEM AS GRATIFICAÇÕES TEMPORÁRIAS E SEM OS BICOS,POIS AS CONDIÇÕES FÍSICAS NÃO PERMITIRÃO,,,,QUEM AVISA AMIGO É,OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. E onde está a secretaria de segurança, que deve ter o seu gestor , que não vê isso. Acredito que não tinha tanta necessidade , de ter uma cabine policial, deve ser sim, fruto de licitações que não coinsidem com a realidade proposta, e aí entra outras finalidades, por debaixo dos panos.... bjs Aproveito para te desejar um feliz ano novooooo!!!! que 2011 seja repleto de vitórias.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar