terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quando o silencio é mais alto


14/12/2010 - 18h03

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2010/12/14/cabral-quem-nao-teve-namoradinha-que-ja-fez-aborto.jhtm

Cabral: Quem não teve 'namoradinha' que já fez aborto?
Em São Paulo
“...Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, fez afirmação polêmica sobre aborto
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), fez um comentário polêmico hoje ao falar sobre o aborto a empresários em São Paulo. Ele questionou os presentes sobre quem já teria recorrido ao procedimento por conta de uma gravidez indesejada de uma namorada. "Quem aqui não teve uma namoradinha que teve de abortar?", perguntou Cabral, ressaltando, em seguida, que esse não era o caso dele. "Fiz vasectomia e sou muito bem casado", disse, durante o Exame Fórum - Rio de Janeiro - Oportunidades de Investimentos e Negócios...”

Mais uma vez lamento a postura do nosso Governador ao fazer tal comentário, afinal o Aborto ainda é contra a Lei, só falta ele perguntar “quem nunca deu um tapinha em um cigarrinho de maconha” , “quem nunca sujou o nariz na farinha”

certos comentários, que a nossa posição nos impede de fazer por mais que o ambiente esteja descontraído, foi o caso da piada sobre um gay que ele fez durante uma inauguração brincando com seu Vice, alem de ter sido discriminatória, foi de mau gosto e mal educado diante das Sras. ali presente e que foi divulgada na internet.


Parabéns ao Povo do Estado do Rio de Janeiro pelo Governador que tem e o reelegeu.

Faço minha as palavras do filósofo e diplomata francês Joseph De Maistre: “ Cada Povo tem o Governo que merece”
Quem nunca votou errado ?


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. É inacreditável, que ele possa ter esta postura diante de um problema muito sério, de saúde pública neste país, que ainda morrem mulheres por total falta de informação, despreparo etc... e que ainda morrerão muitas enquanto não tivermos uma gestão voltada para saúde, de forma séria que olhe pelas mulheres, mostrando a elas que o aborto, pode ser a opção para a morte, ou então a diversas sequelas ...... que ele possa trazer para sua vida, Fico pensando no seu desastroso comentário, e concluo queele deve ter tido muitas namoradas, contribuido para que algumas tivessem tomada tais atitudes, e com issofez a infelicidade de muitas delas. é lamentável...... bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar