A VERGONHA DE UMA ZORRA TOTAL
É uma VERGONHA não haver qualquer atitude PÚBLICA em repudio a utilização da nossa farda, completa por um ator da Rede Globo, no programa Zorra Total, em uma parodia, do seriado exibido nessa mesma emissora intitulada “Força tarefa”.
Quero deixar claro a minha indignação a FALTA DE RESPEITO principalmente aos Profissionais que foram mortos honrando essa farda.
Mais uma vez somos motivos de chacotas.
Lembro-me quando houve um “estardalhaço” por parte de um bando de hipócritas ao se manifestarem sobre um comercial de uma grife famosa ao utilizarem “fardas” semelhantes em seus modelos os quais insinuavam atitudes que denegriam a imagem da Corporação.
Chegaram a dizerem na mídia, que as “fardas’ não eram iguais, pois não eram utilizados as insígnias, no entanto nesse programa, é fiel cada detalhe, não só o Brasão da nossa Corporação como também a bandeira do nosso Estado.
Lamento que haja em nosso meio pessoas omissas e que não possuam o orgulho da farda que veste, pois se fosse ao contrario onde ofendêssemos da mesma forma essa Emissora que permitiu esse programa, com toda a certeza seriamos acionados juridicamente.
Seria CONIVÊNCIA OU MEDO DE EXIGIR DESCULPAS ?
Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro
Realmente a televisão é um veículo destinado ao bem e o mal, no que se refere as opiniões das pessoas. É bem verdade que se tratando do indivíduo que já possui uma postura errada de vida; ficam até felizes em ver a instituição sendo desmoralizada,e um outro grupo de pessoas que já olham por si só a PM, com desconfiança, gerando a falta de credibilidade. mas creio que ainda existam pessoas inteligentes que vendo um programa medíocre, como esse saberãofazer tais separações como o jóio do trigo.Quanto aos policiais, devem sim levar estes absurdos a seus superiores, para que se tome providências cabíveis ao que anda acontecendo na mídia, pois o que se cala consente.OBS: aonde posso encontrar o seu livro, qual é a editora, pode postar essa informação no seu blog. abraços
ResponderExcluir