domingo, 2 de janeiro de 2011

PARABENS COMPANHEIRO


Dizem que havia um Homem que todos os dias ia para centro de uma praça, subia em um caixote e gritava para as pessoas que passavam que mudarem os seus pensamentos, que agissem com mais amor para com seu próximo, porem ninguém o ouvia, pois passavam com pressa para irem fazer seus afazeres e ninguem o notava, e todos os dias era a mesma coisa, chovesse ou fizesse sol, lá estava ele e o seu caixote no meio da praça gritando para as pessoas as mesmas palavras.


Um belo dia, alguém chegou ao seu lado e disse:

-Sr, todos os dias eu o vejo aqui na praça com seu caixote tentando mudar os pensamentos das pessoas que nunca prestaram a atenção nas suas palavras, por que o Sr não desiste ?


E o Homem respondeu:


-Se eu desistir serei eu que estaria mudando os pensamento e não eles.


Essa foto diz tudo

Pela Dignidade e o respeito ao Policial Militar


PEC 300 já


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de ver este vídeo, que trata sobre a posse pelo segundo governo de sérgio cabral, que me foi enviado por uma amiga, ativista dos problemas policiaise batalha e muito pela pec 300, inclusive faz passeatas na candelária etc.Um trabalho lindo, que ela faz, e eu apoio sua coragem e determinação. O que me impressiona nesta passagem, e que me intristece tb, é o fato do desprezo que sérgio cabral, tem com esta classe, pois como se vê, ele nem se quer olha para o senhor que esta com o panfleto, reinvidicando os seus direitos e de seus amigos, creio que este governo se acha onipotente, pois é como se ele nem o ouvisse, e tb nem estivesse ali naquele momento.É lamentável......me solidarizo com vcs, pois ele faz a mesma coisa conosco, que somos de outra área do estado. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar