quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MOSTRA A SUA CARA


JORNAL O GLOBO (online)
Ladrão é espancado até a morte após assaltar banhista em Cabo Frio
Publicada em 09/02/2011 às 17h14m
Paulo Roberto Araújo
CABO FRIO - Um ladrão foi espancado até a morte após assaltar um banhista na Praia do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O rapaz, de aproximadamente 20 anos, chegou a ser levado com vida para uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas morreu quando recebia os primeiros socorros na Rua Anequim. Ele estava sem documentos.
O bandido foi detido por populares após roubar dinheiro e o celular de uma mulher. Armado com um pedaço de pau, o ladrão foi dominado por outros vendedores ambulantes, que atenderam ao pedido de socorro dos banhistas. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e agredido pelos populares.
O bandido estava caído quando os policiais do 25º BPM (Cabo Frio) foram chamados. Segundo informações dos bombeiros, o bandido teria sofrido um enfarte;
Moradores do local estão pedindo à Polícia Militar mude o local da cabine que fica na Avenida dos Pescadores, em frente ao Clube Náutico. O posto ficou sem utilidade depois que foi aberto um novo acesso aos bairros Peró e Ogiva, pela Estrada do Guriri. No fim do ano passado, a comunidade local fez um movimento pedindo mais segurança.


Essa e a nossa “sociedade” mostrando a “cara”, coitado do pobre rapaz que apanhou ate morrer só pelo fato de roubar uma banhista, será que teremos alguém representando os “Direitos Humanos” , uma ONG ou ate mesmo a Igreja para se manifestar em busca de “Justiça” ?


Devem ter sido um bando de “Débeis Mentais


Afinal deveríamos apurar os fatos, alguém o matou, mesmo que tenha sido de “susto” afinal ele não esperava que fosse ser impedido de fugir com o produto do seu roubo e causou um enfarto fulminante.


A culpa com toda a certeza será da Policia por não ter uma cabine ou um policiamento suficiente para o local, e não ter colocado “rodinhas” nas cabines para que pudessem ser arrastadas de um lado para o outro acompanhando a mancha criminal.


Olho por Olho dente por dente....como esse ditado é antigo e não sai de moda....


É apenas mais um para as famosas estatísticas dos gabinetes que não vai dar em nada.



Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Uma coisa é certa, não vai dar em nada mesmo, só ele que deu azar, e se bobear ainda vai é sobrar para a polícia, até entendo a atitude das pessoas, pois ninguém aguenta mais a onda de violência e impunidade, este não dará mais trabalho para ninguém. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar