quarta-feira, 1 de junho de 2011

Moradores de rua fazem passeata em São Paulo - Rede TVT




A pouco tempo, vi uma reportagem a qual me deixou perplexo, ela falava sobre uma manifestação de moradores de rua que reivindicavam das nossas “Autoridades” mais atenção dentre outras.

O que mais me impressionou foi a “organização” com aproximadamente 200 moradores, com camisas e cartazes, coisas as quais, na maioria das nossas “manifestações” por melhores salários e dignidade, não tínhamos.

De certo, que por inexperiência ou propositalmente, foram convocadas varias manifestações quase ao mesmo tempo, pois não havia um só comando para organizá-las e sim, um verdadeiro conflito de interesses individuais com cunho político, o que desgastou a imagem e enfraqueceu a credibilidade dos próprios interessados.

Porem, temos presenciado o movimento dos Bombeiros Militares aqui no Rio, demonstrando uma união de dar inveja a qualquer outra tentativa.

Perdoe-me o termo chulo a qual não teríamos uma melhor para utilizar:

“Ejacular com o órgão genital masculino dos outros”

É isso que esta acontecendo com os Policias Militares do Rio de janeiro, indo de carona na coragem e determinação dos Bombeiros Militares do mesmo Estado, afinal, qualquer melhoria que consigam, abre uma porta para a Policia também.

Quem sabe, a exemplo dos moradores de rua, tenhamos uma passeata com adesão de todos os Policias e Bombeiros Unidos para reivindicar melhores salários e dignidade para seus familiares?

Ou talvez estejam esperando se tornarem moradores de rua, já que seus minguados salários, em um curto espaço de tempo não dará mais para pagarem um aluguel, para terem a coragem de ir para as ruas e mostrarem para esse Governo que “Não Devemos pedir nada do que não podemos exigir”

Parabéns ao Bombeiros Militares do Rio de Janeiro e também aos Moradores de Rua pela determinação de lutarem pelo que é de vocês de Direito
Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Sinceramente ssbe o que acho que está faltando na polícia militar do nosso rio de janeiro, a coragem para se mostrarem, dar a cara para bater,lutar significa não ter medo, ainda que se tenha, quando se quer algo, a determinação tem de vir na frente, mesmo que isso venha de alguma forma nos prejudicar, nem tudo se pode ter na vida...... por isso o livre arbítrio, ou se avança ou ficasse parado olhando a vida passar. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar