terça-feira, 27 de setembro de 2011

INOCENTES !


JORNAL O DIA (online)
27.09.11 às 16h40
Processo que pode cassar Rosinha deve ser julgado na quinta
Rio - A juíza da 100ª ZE de Campos de Goytacazes, no Norte Fluminense, Gracia Cristina Moreira do Rosário, vai julgar até quinta-feira, o processo que pede a cassação do mandato da prefeita do município, Rosângela Rosinha Garotinho por abuso de poder econômico. Ela teria sido beneficiada por práticas panfletárias da rádio e do jornal do grupo 'O Diário' durante a campanha eleitoral de 2008.

O uso indevido de meios de comunicação social também levou a figurar como réus no processo o deputado federal Anthony Garotinho e outros três comunicadores da rádio 'O Diário'. Caso condenados, o deputado e os radialistas Linda Mara da Silva, Patrícia Cordeiro Alves e Everton Fabio Nunes Paes podem ficar inelegíveis.

O casal Garotinho chegou a ser condenado neste mesmo processo em 2010, numa votação apertada, decidida pelo voto de desempate do então presidente, desembargador Nametala Jorge. O casal recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o ex-governador Anthony Garotinho pode concorrer a deputado federal naquele ano por força de uma decisão liminar concedida pelo TSE.

Chega a ser ridícula a pena imposta caso sejam condenados, e o dinheiro que receberam durante o período que estavam no Poder, é um dinheiro publico o qual foi pago a ela pelo cargo que ocupa por meio ilícito.

Creio que a Itália se sentiria humilhada ao ver que a “máfia” que tinham em seu território parece brinquedo perto da nossa.

Como havia dito em outra postagem, para economizarmos tempo e dinheiro, basta colocarmos uma cerca de arame farpado em nossas fronteiras ao invés de fabricarmos presídios para prender os nosso marginais.

Sei que haveria também os inocentes assim como também sabemos que existem nos presídios atuais, porem é a minoria.

“Rabo Preso” é a moeda que circula pelos nossos “bastidores” onde são comercializados cargos e gratificação as quais nem sonhamos que alguém possa receber.

“Rabo Preso” é mais forte do que o Dólar ou o Euro, confeccionada com o mais puro suor do trabalhador brasileiro, onde a marca d’água é de mãos calejadas com riscos vermelhos dos sangues de inocentes e ignorantes.

Diante de tantos “Inocentes” me julgo culpado em ainda acreditar que um dia esse País tenha jeito.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar