sábado, 8 de outubro de 2011

ATENÇÃO


ATENÇÃO SRs
VOLTAREI A POSTAR NO PROXIMO DIA 29 SABADO PEÇO QUE ME DESCULPE POIS ESTOU PREPARANDO ALGO NOVO, INÉDITO.
TENHO CERTEZA QUE IRÃO GOSTAR
OBRIGADO E AGUARDEM
ISSO NUNCA ACONTECEU NA INTERNET
RICARDO GARCIA
SARGENTO DE POLICIA
CIDADÃO BRASILEIRO

4 comentários:

  1. Que bom senhor! Sempre inovando e superando. Dia 29 estaremos ver o inédito. Que Deus te abençoe e proteja. Abraços

    atte. jonathas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte com o Sr.,Mas o fato dos PMS abordarem duas mulheres sendo uma NEGRA e uma BRANCA LOIRA,no mesmo local e só levar para revista na delegacia a mulher NEGRA."será que a Negra foi reconhecida ou se identificou como atriz da Globo, e os PMs viram naquele momento uma oportunidade de aparecerem na mídia, caso a atriz tivesse algo escondido em sua roupa ou partes íntimas"; O tiro pode ter sido pela culatra.
    Abrçs
    SESA

    ResponderExcluir
  3. Perdoe-me discordar da sua maneira de pensar, primeiro quanto ao preconceito pois repare quando te pergunto se viu um “japonês” e me diga a primeira imagem que vem em sua mente, ou se viu um “americano” ou ate mesmo um “africano” todas as imagens já foram estabelecidas em sua mente durante a sua formação, porem quando te pergunto se já viu um “brasileiro” irá dificultar a criação dessa sua imagem.
    Dizem que é racismo eu sair com uma camisa com os dizeres “100% branco” porem não fazemos a mesma alusão quando vemos uma camisa escrita “100%negro” são dois pesos e duas medidas.
    Muito mais da metade da nossa população é formada de negros que estão distribuídos em todo o País, se não estiver enganado a maioria na Bahia, é o mesmo em relação a religião onde éramos um dos Países que tinham mais católicos e hoje já estão bem reduzidos.
    Quanto a sua colocação do Policial querer “aparecer” não creio que seja essa a ideia, lembre-se essa “faca tem dois gumes’ tanto para um lado que é anônimo quanto para o outro a qual se passa por vitima e atinge o mesmo objetivo caso seja esse.
    O problema real é que existem em nossa sociedade pessoas as quais se acham superiores não só a seus semelhantes mas também as Leis que nos regem, é fato também que por conivência da própria justiça em distinguir essas pessoas cria uma discriminação a qual coloca-se uma maquiagem para que não haja uma revolta dos mais esclarecidos em não receber o mesmo tratamento.
    Quantas vezes você ouviu dizer que um famoso tenha sido flagrado com drogas ou em atos ilícitos? E quantas vezes você ouviu dizer que alguém tenha sido punido?
    Somos...eu e você assim como a maioria da nossa sociedade apenas peças manipuladas de um jogo onde combatemos entre nós para os interesses dos nossos manipuladores triunfem.
    Obrigado pela participação
    Ricardo Garcia
    Sargento de Policia
    Cidadão Brasileiro

    ResponderExcluir
  4. não interessa a sociedade se ela é ou não atriz, é suspeita(negra ou branca não é o caso) é igual a todos, é por que é da globo é propre coitada. li ga ga pro sergio cabral pede a ele, para todas as viaturas da pm ter um policial feminino, aí vc não mas precisa ir a delegacia esperar a delegada por 3 horas. esse país é cheio de frescura mesmo.
    super elder

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar