segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A INJUSTA JUSTIÇA


JORNAL DO BRASIL (online)
Hoje às 02h07 - Atualizada hoje às 08h21
Ponte de acesso à Cidade do Rock cai

Uma das rampas de acesso à Cidade do Rock cedeu depois que um dos portões principais foi fechado após uma confusão ter dificultado o escoamento do público que tentava deixar o evento ao fim do show da banda System of a Down. As pessoas foram obrigadas a dar a volta e a passar sobre a estrutura de madeira, que não suportou o peso excessivo. Crianças e mulheres estavam no local e muitas passaram mal. Quatro pessoas ficaram levemente feridas.
O problema teria ocorrido depois que pessoas sem ingresso ameaçaram entrar no espeço à força. Mais cedo, a equipe de segurança do evento, em conjunto com a Polícia Militar, já havia inibido duas tentativas de invasão na área.
A primeira precisou que a PM jogasse uma bomba de efeito moral para afastar as pessoas e afugentar os 3 homens que tentaram pular a grade do setor Norte. Um deles foi algemado pela Prossegur e entregue à PM.
A segunda tentativa de invasão foi ensaiada por um grupo de cerca de 15 pessoas e controlada pela própria equipe de segurança do evento.

Creio que as “desgraças” que aconteceram nesse evento aos poucos vão aparecendo, porem algumas nos foram passadas de forma “amena” mesmo diante da gravidade.

Fatos como a morte de uma Policial Militar de apenas 25 anos que se sentiu mal e morreu apos ser atendida.

Este fato foi apenas divulgado em uma “notinha” na mídia onde não deram a devida importância, talvez por não ter sido “algum bacana’ pois há suspeita de erro medico e de um péssimo atendimento nos primeiros socorros.

Será que os responsáveis por ela esta trabalhando lá se preocuparam em ao menos saber o que aconteceu de verdade?

Realmente é difícil tentarmos dizer algo para uma sociedade em que na sua maioria é formada de alienados e ignorantes, os quais só se manifestam quando sentem no “próprio calo”

Não a uma seriedade nas ações da nossa Justiça onde só é apurado casos os quais tem destaque na mídia, cito um deles como foi o “Caso da Juiza” onde demonstraram as suas qualidades perfeitas para elucidá-lo, bem ...ao menos ate onde foram, não acredito que irão passar desse “patamar” no entanto o crime é igual ao de uma menina que foi assassinada em uma favela e não teve tanto empenho assim como outros.

No caso dessa Policial, será que estão investigando se houve ou não erro medico?

E a ponte que caiu, será que ela foi fiscalizada pelo “Engenheiro” Luiz Soares?

Aquele que assinou a liberação para o funcionamento do Parque de diversão Gloria Center onde, também por falta de segurança, ocasionou a morte de um Jovem.

É Srs.... creio que nossa Justiça seja Injusta

Será que é só uma questão de preço?

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar