quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cidinha Campos xinga eleitores de "cambada de mentirosos" por q não vota...




 

Em primeiro lugar devo concordar com as palavras dessa Sra, realmente existem vários “eleitores mentirosos” afinal a elegeram com sua representante.


Srs

Chega a ser um afronto, uma pessoa publica, a qual foi eleita pelo voto popular, chegar em publico e fazer esse tipo de ofensa.

Para mim uma pessoa sem caráter, educação e muito menos equilíbrio.

A maioria dos nossos “políticos” tenta passar ao eleitor que seus filhos, netos, esposas, maridos entre outros irão dar continuidade ao seu trabalho e com toda a certeza irão sim, a continuarem a “mamar nas tetas dos nossos impostos” as falcatruas de acordos escusos entre outras safadezas as quais passam impunes pelas nossas Leis ou se tornam apenas uma vaga lembrança na maioria das nossas mentes.

 Mentirosos não são os eleitores,  pois se fossem, muitos dos Srs não estariam ai...mentirosos são a maioria dos Srs que prometeram mundos e fundos quando candidatos e não cumpriram.

 E quanto a utilização dos “santinhos” da maneira chula que a Sra tentou passar também concordo, não por serem de plástico como disse, mas por não conseguirem fazer a distinção quando se misturarem.

E ainda tem pessoas as quais acham graça dessas palavras

 
Ricardo Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar