sábado, 3 de janeiro de 2009




  • “PMs são assassinados em Rio das Ostras” Jornal O Globo no dia 02/01/09 as 20h06m
    “Policias baleados no viaduto Paulo de Frontim” Jornal O Globo no dia 03/01/09 as 07h29m


    Queria ver as “estatísticas” dizendo que subiram 100% os ataques a Policias Militares em relação ao mesmo período dos anos anteriores, não é assim que fazem? Aquela “estatística” que os órgãos comparam com anos anteriores, ridículo, é so para “inglês ver” . Já no terceiro dia do ano temos ações como estas da reportagem, cadê os “Direitos Humanos” ? cadê a Igreja ? cadê a OAB ? cadê os “Políticos” ou melhor seria chamá-los de Politiqueiros ?cadê o Governo ? cadê os “Sociólogos, Antropólogos e Policiologos ? cadê as Manchetes de Jornais ? cadê a vergonha na cara de cada um ? estão esperando o que ? serem a próxima vitima para culparem aqueles que estão morrendo por você? .Estou cansado de demagogia, de hipocrisia, isso revolta qualquer pessoa de bem, desanima qualquer profissional, ate quando isso vai continuar? São seres humanos sendo massacrados só porque escolheram a profissão de serem Policiais Militares, não são números, são bonecos, isso não é um jogo.


  • Sabem ....isso me da nojo, eu tenho vergonha de ser...

3 comentários:

  1. Diga-me onde está a novidade , esperar de alguém ou algum orgão alguma reação , sinceramente acredito q todos estejam felizes. O que mais me dói é a nossa passividade , estamos colecionando corpos , estamos sendo mortos igual naquele ditado do tiro ao pato e o q fazemos ,ñ temos q ter vergonha de sermos pm e sim de sermos covardes. Do seu amigo 3ºSGT jesus

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE É REVOLTANTE VER COMPANHEIROS SENDO TOMBADOS A TROCO DE NADA, COMO DISSE O SGT JESUS, NÃO DEVEMOS EM HIPOTESE NENHUMA TER VERGONHA DE SERMOS POLICIAIS MILITARES, SOMOS SERES HUMANOS TEMOS FAMILIA E SOMOS IMPORTANTES AOS NOSSOS PARES, TENHO ORGULHO DE SER POLICIAL MILITAR, MINHA VERGONHA É OUTRA.
    FORTE ABRAÇO
    FILIPINO

    ResponderExcluir
  3. É ISSO MESMO!
    QUANDO EU LI AS NOTICIAS CITADAS POR VOCE,TIVE O MESMO SENTIMENTO DE REVOLTA!
    SOU PROF DO MUNICIPIO,EM UMA FAVELA,E SABEMOS O QUE PASSAMOS,O QUE SOFREMOS,SEM AJUDA DE NINGUEM.
    E AINDA SOMOS CENSURADOS!
    BJS,LU

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar