quinta-feira, 18 de junho de 2009

POUCA ROUPA




JORNAL O GLOBO (online)


Uniformes justos e curtos em discussão na Assembléia Legislativa


Plantão Publicada em 18/06/2009 às 17h01m
O Globo


RIO - O uso de uniformes que colocam em evidência o corpo de funcionários será discutido nesta quinta-feira na Assembléia Legislativa do Rio. Um projeto de lei dos deputados Geraldo Moreira (PMN) e Inês Pandeló (PT) proíbe a obrigatoriedade destes uniformes em postos de gasolina e estabelecimentos comerciais. O texto cita como exemplo os shorts, maiôs, sungas, biquínis e calções de banho.
- Vários estabelecimentos têm a prática de impor às suas funcionárias a utilização de uniformes que têm o único objetivo de expor o corpo da mulher. O projeto de lei pretende coibir essas práticas, reafirmando que o corpo das mulheres não é mercadoria - explicou Pandeló.



COMENTARIOS

É uma pena que não colocam em discussão na Assembléia Legislativa algo parecido e como repercussão mundial, algo como as “propagandas” sobre nosso Carnaval, reparem os Srs. que é sempre uma mulher semi-nua, mais pra nua, ao meu ver, uma forma de desrespeito a Mulher, talvez seja por esse motivo que os “turistas” tenham uma opinião distorcida e o índice de prostituição, principalmente a infantil, cheguem a nível alarmante, mas talvez não queiram levantar essa “Polemica” pois envolveria pessoas muito poderosas e famosas e não donos de postos de gasolina e de estabelecimentos comercias.



Aproveitando o “gancho” reparem os Srs que não há nenhuma propaganda do uso de camisinha, elas só aparecem perto do carnaval, quase como um incentivo a promiscuidade.


Porem as propagandas tem uma vantagem , elas aparecem um vez por ano, já os Políticos só de quatro em quatro anos.


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar