quarta-feira, 8 de julho de 2009

0 x 1



JORNAL O GLOBO (online)
Durante folga
PM é morto em tentativa de assalto em Irajá
Publicada em 08/07/2009 às 03h42m

RIO - Um cabo da Polícia Militar morreu na noite de terça-feira depois de ser baleado no Irajá, durante uma tentativa de assalto. O PM estava de folga e saída da casa da mãe, na Rua Jucari, quando foi abordado pelos bandidos. O policial chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu. Este seria o primeiro PM morto depois da troca do comando da Polícia Militar. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Reparem os Srs a maneira que é publicada esta minúscula matéria de um triste fato, não estou me referindo ao destaque que deveria ter, afinal é mais um Ser Humano que foi morto e hoje em dia a vida já não vale mais nada, talvez por ter sido mais um Representante do Estado, do Poder Publico que foi desafiado pelo “Poder Paralelo”, isso também não importa muito para os que estão sendo representados, pois será colocado outro em seu lugar. O que me refiro foi um pequeno trecho que de uma forma maliciosa do autor em que diz:


Este SERIA O PRIMEIRO PM morto depois da troca de Comando da Policia Militar


É como se fossemos “recomeçar” a contagem das “peças” perdidas na “Nova Partida” desse jogo sujo.


Ao CABO PM Amigo e Companheiro de Farda, que cumpriu sua palavra esta pequena homenagem desses que continuaram a sua luta.

Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro e “Porcorativista”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar